______________Nakime e Kushina marco de sair juntas.Entretanto a garota tinha um pequeno problema para resolver,pra depois se encontra com Kushina no centro de Konoha.Hoje seria aniversário do Obito,o dia que ele comemoria mais um ano de vida mais infelizmente Obito não está aqui para comemorar,esse dia para muitos acabo sendo esquecido,mais não por Nakime,não por ela,todos o anos ela vem até o cemitério e conversar com o lápide a onde tem o nome de Uchiha Obito escrito,Nakime não está vindo com a mesma frequência de antes,ela deveria está aqui mais vezes e conversar com o seu Obito.
Mesmo que os anos passer as primavera e outono vem e vai,Nakime não consegui supera a morte de Obito e muito menos conseguir tampa aquele buraco que está em seu peito,a falta por Obito,de fato não era amor o que ela sentia por Obito, já que ela está gostando de Shisui de um jeito tão intenso.No máximo era carinho de amigo,e ela gostava da maneira que o Obito fazia lembrar de seu pai,talvez no futuro se ele também não gostasse da Rin,algo poderia sugiro entre os dois,um sentimento que ia se tornar amor com o passar dos anos.
Mais Obito está morto e Nakime viva,ela não pode para a sua vida para amar alguém que nem ao menos sentiu o que ela sentia,Obito no máximo gostava da companhia dela como uma amiga.Obito, perdeu a sua vida é seus sonhos,e agora o que resto foi um lápide com seu nome escrito sobre pedras,uma rosa todos os dias sendo colocadas em um vaso,ele é lembrado por todos que o amar,Nakime ajoelho no chão e toco a pedra fria onde destacar o nome de Obito,uma lágrima escorrer pelo seu rosto e ela seca.
—— Obito,eu esto começando a amar alguém — Nakime começa a falar o som em sua voz e fraco — e o Shisui,eu sem o que você está pensando...mais ele é seu irmão e um garoto incrível.
Nakime começo a fala com a lápide e de longe o verdadeiro Obito em carne e osso está observando ela,como tem feito a meses desde da "morte" de Rin desde do dia que ele enforcou.Obito já sabe da relação dela com Shisui,e ele não gosto nenhum um pouco de saber que Nakime está com alguém como Shisui,que traiu a "memória" de Obito ao envolver com o irmão dele.
Obito está cheio de ódio e pretende fazer vingança,ele vai se vingar de Konoha,ele só está esperando o momento certo e esse momento está cada vez mais perto,e o ódio de Obito está aumentando a cada dia mais,vendo os envolvidos na morte de Rin vivendo livremente.Kushina.
Obito sentiu o chakra da Uzumaki perto, e ele precisava sair da ali ou oculta seu chakra,diferente de Nakime que é péssima como ninja sensorial,Kushina e ótima e pode sentir até mesmo quando o inimigo ocultar o chakra,Obito descobriu isso a algumas noites quando invadiu os aposentos de Nakime,e a colocando em genjutsu,deu certo no início,mais Nakime e jinchuriki de uma das besta de caudas,e genjutsu não funciona com ela.
Entretanto ela estáva fraca de uma das missões com o time dela,chego exausta em sua casa.Obito tem observado ela de perto,Nakime está ficando muito forte,e seu nome já ganho muito respeito após a guerra,Obito temer que isso pode chega a atrapalhar seus planos,por isso Obito precisa fazer com que a vila da Folha encontre um novo jinchuriki,ou ele terá muitos problemas no futuro já que sua organização ainda não está pronta para iniciar os trabalhos.
—— mãe — Nakime limpo os joelhos e se levanto — você não demoro mesmo.
—— eu tenho horário marcado com a senhora Tsunade,temos que ir ver seu irmão — Kushina passou o braço envolta do ombro da menina —Nakime, eu sentir outro chakra aqui....estava com alguém?
—— não... — Nakime olho para trás — eu esto sozinha aqui.
—— que estranho e o mesmo chakra que estava no seu quarto — Kushina disse passando a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre