Hinata acordou antes que Kageyama. Ele dormiu na cama do moreno e tinha uma visão maravilhosa do garoto no chão. Suas bochechas estavam gordinhas, um biquinho em seus lábios e os cabelos escuros cobriam parte de seu rosto. O cabelo de Kageyama estava maior desde quando se conheceram, mas combinava tanto quanto curto. O ruivo não conseguia parar de sorrir ao vê-lo tão quietinho e adorável, só queria pular em cima de Tobio e beijar todo o rostinho branquelo dele. Sentia-se bem por estar com o moreno. A doce melodia de sua voz ecoava o dia todo em sua cabeça, queria apenas que pudesse escutar Tobio o tempo todo. Sua voz era doce, mas grossa e forte, diferente da de Hinata. Mas combinava perfeitamente com Kageyama. A personalidade calma e séria, contrastava com os momentos em que o moreno ficava envergonhado, com as bochechas rosinhas e o coração acelerado. Ele ficava tão fofo daquela forma.
O ruivo desceu da cama e foi até o colchão de Kageyama. Por mais que quisesse deitar em cima dele e beijá-lo todinho, teve uma ideia melhor. Hinata sorriu travessamente ao pensar em uma brincadeira. Em vez de apenas observar Kageyama dormir, ele decidiu fazer algo para acordá-lo de uma maneira divertida. Com cuidado, o ruivo pegou o celular do moreno que estava na mesa de cabeceira e mudou o alarme para um som de buzina bem alto. Depois, voltou ao colchão onde Kageyama dormia e posicionou o celular ao lado da cabeça dele, pronto para o impacto. Ele se afastou um pouco e esperou, segurando o riso. Quando o alarme finalmente tocou, o som estridente da buzina fez Kageyama pular do colchão, assustado. Ele olhou ao redor, confuso e ainda meio sonolento, tentando entender o que estava acontecendo.
— O que é isso?! — Kageyama reclamou, esfregando os olhos e olhando para Hinata, que estava rindo.
— Bom dia, Tobio! — Hinata disse entre risos, claramente se divertindo com a reação do amigo.
Kageyama fez uma cara de irritação, mas não conseguiu manter a expressão por muito tempo. Ele sabia que Hinata adorava brincar, e mesmo que estivesse um pouco irritado, ver o ruivo tão feliz fez com que ele também sorrisse.
— Você realmente não tem limites, né? — Kageyama disse, balançando a cabeça, mas com um sorriso no rosto.
— Só queria ver você acordar mais animado! — Hinata respondeu, ainda rindo.
— Vou me lembrar disso, Shōyō. — Kageyama retrucou, com uma pitada de desafio na voz.
Hinata se jogou ao lado de Kageyama no colchão, ainda rindo, e o moreno não conseguiu evitar de dar um leve empurrão nele. Mesmo com a pegadinha, os dois estavam à vontade, compartilhando aquele momento como se fosse algo natural entre eles.
— Vou pensar duas vezes antes de dormir perto de você de novo, só pra garantir. — Kageyama resmungou, fingindo estar mais bravo do que realmente estava.
— Só se for pra me dar o troco! — Hinata provocou, ainda sorrindo — Mas pode me dar um troco bem dado. – Ele disse com uma malícia aparente na voz.
Kageyama revirou os olhos, mas o sorriso em seus lábios entregava que ele não estava realmente bravo. Mesmo com a brincadeira, ele sentia que aquele tipo de interação leve e descontraída era o que fazia sua relação com Hinata tão especial. Ele puxou o ruivo pela cintura e mordeu a bochecha do Shōyō que riu e fez a mesma coisa com Kageyama. Os dois ficaram deitado, brincando um com o outro e apreciando suas companhias. Hinata adorava ver Kageyama com cara de sono, suas bochechas sempre estavam vermelhas. Já Tobio, não conseguia saber qual hora o ruivo estava mais bonito, mas tinha certeza que de manhã ele mexia com seu coração.
— Eu queria... – Hinata subiu no colo do moreno e aproximou os rostos. Kageyama estava nervoso, mas todas as vezes ele colocava a mão na cintura de Shōyō — Só um beijinho... por favor, Titi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços do Oriente | KageHina
FanfictionKageyama Tobio é um jovem reservado e introvertido, com uma paixão profunda por música. Após passar um tempo no Japão, onde viveu uma experiência que o deixou desiludido, ele decidiu retornar ao Brasil com a intenção de recomeçar. Determinado a busc...