𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐥𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚:
É hoje. Hoje é o grande dia, dia da cerimônia de escolha das facções.
Eu praticamente não dormi a noite inteira pensando em como vai ser. Será que eu vou conseguir convencer a todos de que meu teste resultou mesmo em audácia? Será que eu fiz certo em não ir para abnegação? Será... essa foi a palavra que mais passou em minha cabeça durante essa madrugada.
E foi com ela em mente, que eu acabei adormecendo, somente para ser acordada, ao que parecia ser menos de uma hora depois, por batidas na porta de meu quarto.
Levantei em um pulo da cama, olhando para a porta entreaberta avistei Tobias com a cabeça para dentro do quarto.- Bom dia fedelha! Está pronta para o grande dia? - perguntou quatro com uma expressão estranhamente simpática em seu rosto.
- Bom dia. Que horas são hein? Não é possível que eu tenha dormido tão pouco. - eu disse com uma voz sonolenta e cansada.
- Já vi que acordou de bom humor não é mesmo? Mas, agora são seis e vinte da manhã, resolvi te chamar um pouco mais cedo, já que ontem você quase se atrasou. - disse com um tom zombeteiro.
- Seis e vinte? Tobias, a cerimônia é só as dez horas! - disse indignada por ter sido acordada tão cedo.
- É bom acordar antes, assim você faz tudo com tempo sobrando. Vai poder se atrasar com calma hoje. - disse o mais velho soltando uma risadinha ao sair de meu quarto e deixar a porta aberta.
- Ha ha ha. Muito engraçado Tobias, adorei seu novo senso de humor, não sabia que você tinha um. - disse me levantando de minha cama e indo até o banheiro.
- Ah, qual é? Eu sempre sou legal e divertido, por isso você gosta tanto da minha companhia. - ele disse novamente com aquele tom de deboche.
- E quem foi que disse que gosto da sua companhia? Ainda mais quando você me acorda às seis da manhã e fica me enchendo a paciência. Você sabe que eu só funciono depois das nove. - eu disse entrando na onda das brincadeiras.
Eu e Tobias estamos sempre com essas provocações e brincadeirinhas idiotas. Sinto que ele é como um irmão mais velho, com quem eu posso contar sempre, ele é o mais próximo que eu tenho de uma família, além dos dois idiotas que eu chamo de melhores amigos.
- Tudo bem Ally, agora é sério, vai se arrumar que eu vou fazer o café. Hoje é um dia importante na sua vida, e além disso, eu preciso ir trabalhar, até porque, hoje não é um dia qualquer não é mesmo? - Tobias disse quebrando o clima de brincadeiras.
Assim como ele me recomendou, fechei a porta e fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto para separar a minha roupa e ir tomar um banho.
Após me arrumar e estar pronta, fui tomar o café da manhã que quatro havia preparado.
Nos dois tomamos nosso café conversando, jogando papo fora. Quando fomos ver o horário, já eram oito e meia, quatro precisava ir trabalhar e eu precisava terminar de me arrumar para pegar o trem das dez horas, junto com o resto do pessoal.- Bom, a conversa está ótima mas eu preciso ir Ally. - disse Tobias com um sorriso cansado em seu rosto.
- Claro, eu também preciso terminar de me arrumar para pegar o trem no horário certo. - eu disse com um singelo sorriso.
- Então, sei que provavelmente nos veremos mais tarde, mas caso isso não aconteça, quero dizer que estou muito orgulhoso de você, e sei que sua mãe também. Esse momento é muito importante para a sua vida. Faça a escolha que você achar que é a certa. - Tobias disse tudo com um tom calmo e sincero.
- Obrigada por cuidar de mim por esse tempo Tobi, você é como um irmão para mim. Saiba que independente da minha escolha, você sempre será meu irmãozão. - eu disse lhe dando um abraço forte e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐆𝐚𝐦𝐞 - 𝐄𝐫𝐢𝐜 𝐂𝐨𝐮𝐥𝐭𝐞𝐫 (𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞)
FanfictionConterei aqui a história de Allyssa Parker, uma garota nascida e criada dentro dos complexos da audácia. Querem saber mais sobre nossa querida Allyssa? Leiam Lost Game