Capítulo 55

9 4 2
                                    

Narração Lívia

Depois de dormir bastante acordei já era por volta das 13 horas, minha cabeça estava doendo forte, desci pra cozinha e estava todo mundo almoçando a família de Luan também estava aqui, fiz meu prato e sentei no chão ao lado da Nicole, que estava comendo junto do meu pai.

Amarildo: como você está menina?

Lívia : acordei com o corpo pesado uma sensação ruim, morrendo de dor de cabeça, mas vamos ser fortes por ele.

Marizete: você é forte Lívia, mesmo depois de tudo não pretende abandonar meu filho, tenho orgulho da mulher que ele escolheu pra ser mãe da minha neta. - olhei pra ela já deixando as lágrimas cair pelo meu rosto, a mesma veio até mim se abaixou me abraçando, almocei mas não parou nada no estômago, fiz um suco verde, só ele que parou.

- Por volta das 17 horas, dei banho na Nicole, tomei também coloquei uma roupa de frio e a Beatriz iria ficar com a Nicole.

Livia: tô indo pai, qualquer coisa me liga. - beijei o rosto dele e fiz o mesmo com minha vó que já dormindo no sofá vendo novela, ela estava bem abatida não falava com ninguém me pediu duas vezes para levar ela pra ver Luan, amanhã irei fazer isso.

(...)

Cheguei no hospital, conversei com o doutor, Luan tiveram que fazer transfusão de sangue hoje pela tarde o caso dele decaiu e Luan só piorava, esperei meus sogros saírem do quarto e fui andando até a capelinha.

Livia: pai se minhas orações não está sendo o suficiente escuta meu coração Deus, não deixa o Luan ir assim sem ver o crescimento da filha dele, pai eu só estou te pedindo não leva o amor da minha vida assim, prometo ser compreensível escutar ele, quero fazer meu apelo pai, se o Senhor me trazer de volta o homem da minha vida prometo cortar e doar meu cabelo para alguma criança com câncer, amém.

(...)

4 meses depois...

Os meses iam passando e nada do Luan acordar, já estávamos em desespero os médicos pedindo para desligarem os aparelhos e nos correndo atrás de conseguir ao menos mais uma semana.

Nicole chama por Luan todos os dias, levei ela para ver ele ontem e foi maior choro pra irmos embora, e eu não sabia como explicar para uma criança de 1 aninho a situação do pai.

E cá estamos nos esperando o resultado do Beta, cheguei passando mal no hospital e a médica plantonista e minha sogra me obrigaram a fazer o exame.

Doura: Lívia? - me chamou e eu entrei na sala dela, marizete a todo momento segurando minha mão dizendo que iria ficar tudo bem.

Livia: então doura o que deu? - perguntei ansiosa, Luan estava pedindo a muito tempo para darmos um irmãozinho pra Nicole e eu sempre recusando e tomando minhas injeções no tempo certinho.

Doura: notícias são ótimas. - me mostrou o exame escrito bem grande o POSITIVO, comecei a chorar como eu queria Luan ali comigo nesse momento importante, medo me consumiu será que vou ter que criar dois sem o pai? Ele iria ficar tão feliz.

Marizete: já dá pra saber as semanas? - falou toda feliz me abraçando de lado.

Doura: bom pelo exame aqui tudo indica que são 17 semanas, você acabou de entrar no quinto mês, já peço que você vá até a recepção marque sua primeira consulta de pré Natal.

Livia: obrigada. - foi a única coisa que eu consegui falar entre os soluços, fiz o que ela pediu deixei tudo marcado e fui pro quarto do Luan.

Livia: boa tarde senhor Luan Rafael, quer acordar não? - cheguei tentando ser alegre assim como ele era todos os dias que ia em minha sala dizendo que estava com saudades.

Livia: precisamos de você aqui papai. - peguei sua mão com cuidado colocando sobre minha barriga, ainda pequena mas o nosso segundo amor estava ali com certeza também ansioso para ouvir a voz do papai.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora