capitulo um

3 0 0
                                    

P.V.O  Mitsuki

Olá, me chamo mitsuki, eu sou um vampiro, eu  tenho  450 anos mais  se eu for colocar a idade que aparento ter eu tenho 22 anos e eu já nasci vampiro meu pai e a minha  mãe são vampiros,  na verdade toda a minha família é de vampiro, eu sou o mais sociável  eu vou pra escola juntos do meu irmãos que são Alice que tem 400 anos mais ela aparenta ter 20 anos  Taylan  que  tem 350 anos e aparenta ter 18 anos e Edward tem 300 anos e aparenta  ter 16 anos e temos o mais novo membro da família  que o Jasper ele é  namorado da minha irmã Alice ele tem 300 anos sim ele tem a mesma idade que o Edward  mais ele aparenta ser mais novo que o Edward o Jasper aparenta ter 14 anos e tem os nossos amigos Victor Victoria que são irmãos gêmeo que tem 45 anos mais aparentam ter 15 anos a mãe é uma  vampira  e o pai humano  e temos mais amigos que forma um trisal de vampiro que o Damon de 146 anos  que aparenta ter 27 anos o Stefan que tem 147 anos e aparenta ter 29 e a Elena que tem 122 anos e aparenta ter 20 anos  e esse é  o meu grupo de vampiros e ninguém sabe que nós somos  vampiros eu tenho medo da reação das pessoas ao saber que somos um bando de vampiros e  oq falam é verdade  nós não dormimos não respiramos mais não podemos pegar sol por que a nossa pele brilha  ao entrar em contato com o sol ⁷o nosso coração não  bate mais sim até por que estamos mortos né?? Enfim,  eu e meus irmãos Taylan e Edward e nossos amigos Victor e Victoria nos sentimos sozinhos já que não temos um namorado ou namorada pra passar o resto da eternidade juntos a gente não tem nossas companhias pra nossa procriação mais nós quatro estamos atrás de uma parceira pra termos nossos filhos e a gente faz o sétimo ano do ensinos fundamental dois!!

Olá, me chamo Boruto,  eu tenho  16 anos e faço   o sétimo ano do ensino fundamental, dois  eu e meus amigos e irmãos que fazem a mesma série que eu faço, somos muito  ligados e muito próximos  um do outro e  a gente mal mente perto um do outro já que um sabe a vida do outro e se mentir o outro fala se é mentira ou verdade e os nomes dos meus irmãos são naruko  sarada Minato essas são as minhas  irmãs e meu irmão e temos nossa amiga bela e esse é o meu grupo e uma coisa que ninguém sabe é que eu meu irmão minhas irmãs e a bela fomos apaixonados pelo mundo secreto dos  vampiros a gente sempre se imaginou sendo vampiros a imortalidade ser jovem para sempre poder testar  todas as teorias quem tem sobre esse  mundo tão misterioso como por exemplo nunca mais dormi ou até mesmo fazer sexo o quando quiser sem precisar parar pra descansar  mais o lado ruim é a sede por sangue e ver também toda a sua família morrendo de velheci e também o apetite sexual vai ser quase que incontrolável  poderia demorar décadas até a gente conseguir controlar o desejo sexual se fossemos vampiros mais séria muito top mesmo se a gente fosse vampiros!!

o gosto doce do sangue!!Onde histórias criam vida. Descubra agora