O sol filtrava seus primeiros raios pela cortina meio aberta, iluminando suavemente o quarto de Sofia. Natália piscou algumas vezes, tentando se adaptar à luz e ao ambiente familiar.
Ela virou-se lentamente e encontrou Sofia ainda dormindo ao seu lado, com os cabelos bagunçados cobrindo seu rosto delicado. Um sorriso involuntário brotou nos lábios de Natália enquanto a observava. A noite anterior havia sido intensa, cheia de risos, música e dança que pareciam não ter fim. Mas agora, em meio ao silêncio do quarto, uma dúvida pairava em sua mente.
pov-nati
Acordei no dia seguinte com a luz do sol que vinha da janela e batia diretamente no meu rosto. Ainda meio tonta e sonolenta, me virei para o outro lado em uma tentativa de dormir novamente e para minha surpresa, vi Sofia dormindo. Seu cabelo estava levemente bagunçado caindo sobre seu rosto delicado, com a boca um pouquinho aberta e uma mão embaixo do seu rosto. Olhei ao meu redor, vi nossas roupas em cima da poltrona e coloquei uma mão cobrindo meus lábios.
Reparei em nós e estávamos de pijama, eu vestia um pijama dela.
Tentei recordar os detalhes da noite anterior.Meu Deus...Porque eu tô aqui? Será que a gente...Eu soube fazer isso? Tô chocada!
Meu coração disparou.
Mas não queria acorda-la no susto, Sofia estava tão bonitinha dormindo, eu fiquei com dó de acordar.
Olhei novamente para ela, então respirei fundo. Com a minha destra, afastei os fios que caiam sobre seu rosto, colocando-os atrás de sua orelha, quando percebi que ela estava acordando, tirei a mão do rosto dela e a olhei espreguiçar.── Bom dia!... ── Ela disse com a voz rouca e levemente sonolenta.
── Bom dia! desculpa, não quis te acordar. ── Eu disse.
── Não se preocupa, meu bem. ── Sofia expressou um sorriso fofo. ── Sabe que horas são? ── A loira me olhou e eu neguei com a minha cabeça, mas me sentei para ver se achava meu celular em algum lugar. ── Não sei, acordei agorinha também. ── Falhei na tentativa de achar meu celular então deixei pra lá.
── Tá bem? Acordou de ressaca ou está de boa? ── Sofia se sentou e se espreguiçou novamente, tentei evitar de olhar para o seu corpo na camisola cinza de renda, porém foi inevitável e mais forte que eu. Meu olhar desceu de seus olhos para seus seios e...
Ela tem silicone, será?
pov-sofia
Enquanto me espreguiçava, percebi que a Natália estava um pouco estranha, meio nervosa. Ela é meio acelerada de costume, e estava quieta demais.
── Duvido que depois de ter faltado beber só o sangue dos baristas você não esteja de ressaca, dona Natália. ── Esbocei um sorriso leve e olhei para a morena novamente, que estava me olhando. Parecendo na não ter entendido absolutamente nada que eu havia dito.
── Hm?... ── Ela franziu a testa me olhando e eu ri.
── Ressaca, Natália! Você tá? ── Ela negou e eu continuei rindo. ── Que bom então. ── Me levantei finalmente e fui olhar o horário no meu celular. ── São duas horas da tarde, vamos viver! ── Desliguei meu telefone e caminhei até o guarda-roupa para procurar algo para vestir hoje. ── Nati, ta afim de comer por aí hoje?
pov-nati
Desviei rapidamente o olhar involuntário dos seios da Sofia, preferindo ficar curiosa em relação ao seu suposto silicone do que perguntar a ela. Ela poderia achar que eu estou interessada nela ou algo do tipo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of Oxytocin - Starlia ✨
RomansaNatalia sempre foi a estrela em ascensão. Com seu olhar penetrante e carisma inegável, ela conquistou papéis que a colocaram no centro das atenções. Sofia, por outro lado, era uma atriz promissora, mas ainda lutava para encontrar seu espaço na indús...