Amaury POV
— Vocês vão me odiar...
— Oh, Deus — Diego gemeu, rolando os olhos enquanto se livrava dos sapatos. — O que vai acontecer nessa semana?
Lennon olhou para o papel em suas mãos, depois para nós e começou a rir. Rir. Isso não pode ser bom.
— Coloquem suas botas de vaqueiros. Nós vamos para um rodeio — Lennon tentou falar com o sotaque caipira mais forçado que eu já ouvi, mas que ainda assim me fez rir.
— Não brinca — Diego curvou seus lábios num riso de canto. — Nos vestiremos de cowboy?
Lennon assentiu e se afastou para aprontar sua câmera para a sessão, deixando Diego e eu nos arrumando.
— Poderia ser pior — eu dei de ombros, tentando não me importar tanto com isso. Eu acho que não valia a pena mencionar que eu tinha minhas próprias botas de vaqueiro em casa.
— Não diga isso — Diego disse. — Você nunca pode imaginar o que vem na próxima semana."
E isso era verdade, eu não sabia o que diabos eles inventariam para a próxima semana, o que eu tenho que admitir... É meio emocionante. É como se eu tivesse que me trocar por algumas horas, ser alguém totalmente diferente, sem mais problemas e a única coisa com que eu tenho que me preocupar é se eu tenho que sorrir ou não.
E estar nos braços do Diego não era tão ruim. Poderia ser muito pior, também. Depois que a gente terminou com os "executivos" na semana passada, eu só tinha que fingir que aquilo não aconteceu.
Meu estômago estava dando nós quando Lennon disse que já podíamos nos vestir, só porque eu não sabia mais como lidar com aquela boxer apertada que eu estava usando. Mas ele era fiel à sua palavra quando disse "sem nudez".
Por outro lado, não é como se estivéssemos posando para uma revista pornô. Só tenho que fazer aquelas coisas típicas de revista de bicha. Seja lá que isso queira dizer. Talvez eu devesse comprar alguma, só pra saber como é. Talvez com meu próximo salário...
— Isso é tão vagabundo — a voz de Diego cortou meus pensamentos e eu olhei para os chapéus que ele segurava. São horríveis, nada parecido com o que eu tenho no meu guarda-roupa. — Você quer o preto ou o branco? — murmurou, olhando para eles como se fossem estúpidos.
— Não me importo, na verdade... Pode ser qualquer um — eu respondi e comecei a me livrar dos meus sapatos também.
Meu telefone tocou no bolso e eu o tirei de lá, apertando o botão de silenciar. Era Samuel, tadinho. Eu realmente me estressei com ele depois de descobrir que não era coisa de só uma semana. Depois eu o perdoei, uma vez que ele me lembrou de todo o dinheiro e até me sugeriu que possivelmente eu poderia ganhar mais, caso a venda da revista cresça. E como eu poderia argumentar quanto a isso?
— Quem era? Namorada? — Diego perguntou, olhando para meu celular que tocava e eu não me incomodava de responder. Enfiei ele no bolso da frente da mochila.
— Psssh. Não, cara... É só meu agente — respondi rindo alto.
— Ah — Diego concordou, entendendo e se restringindo. Seus olhos estavam em mim, mas provavelmente não queria entrar no tópico 'namoradas'.
— Hey, caras. O que está aconte- — Bruno colocou uma mão sobre sua boca para segurar a risada. — Cowboys? — ele perguntou, deixando a risada sair.
Quando eu e Diego olhamos para ele, ele decidiu que era melhor se calar e fazer as maquiagens.
— Aqui — Diego sinalizou. — Vou ficar com o preto. — Ele me estendeu o chapéu branco e eu peguei gentilmente, como se fosse de um material tão vagabundo a ponto de que eu pudesse quebrar com minhas mãos grandes. — Eu, hm... Vou me trocar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile For The Camera | Dimaury
FanfictionAmaury e Diego são dois modelos héteros que vão trabalhar para uma revista gay. O quão longe isso pode ir? O quão confuso isso pode ficar? Se era errado ou certo eles não sabiam, eles apenas gostavam. Essa obra foi escrita originalmente em inglês po...