nine

105 14 10
                                    

8:00 AM

Acordo com alguém batendo na minha porta e me levanto olhando pelo olho mágico vendo o Michael.

Michael--good morning Ágatha--diz

Bom dia Michael, o que precisa?--pergunto

Michael--vim te avisar, a Sra. Madonna quer que todas as dançarinas da coreografia de hung up desçam pra tomar café com ela daqui...,--olha pro relógio em seu pulso--daqui dez minutos--diz

Obrigada Michael, em dez minutos eu desço--falo e o homem assente saindo e eu fecho a porta.

Arrumo minha cama ligeiramente. Vou para o banheiro e escovo meus dentes lavando meu rosto fazendo um coque bonito. Passo perfume, desodorante entre outros. Coloco uma roupa que estava em minha mochila.

Uma calça preta jeans colada e uma camisa preta colada com meu tênis branco da Nike.

Saio do meu quarto travando a porta e desço pro salão onde disseram.

No salão não havia ninguém mas eu encontrei david e ele me ajudou a chegar onde sua mãe estava com as dançarinas.

madonna--hello, good morning Ágatha--diz se levantando me cumprimentado,  eu aceno para as outras garotas.

me sento ao lado de Madonna que havia uma cadeira vaga.

Madonna--então, vamos comer meninas--diz e começam a se servir.

Madonna--Ágatha, as 1 em ponto no meu quarto por favor!--diz e eu assinto comendo.

após o café da manhã todas as dançarinas de Madonna se retiraram
ficando só eu e Madonna.

Mas quando eu ia me retirar eu senti a mão da mesma em meu ombro.

Madonna--não se esqueça Ágatha, uma hora em ponto.

ok senhorita, estarei lá--falo

Madonna--apenas Madonna--sorri fraco saindo.

Subo pro meu quarto no palace. Coloco meu celular em cima da cama colocando hung up on tokischa pra tocar e continuo ainda treinando para aperfeiçoar mais até ficar perfeito como esperado.

Fico durante duas horas ensaiando até lembrar que Madonna havia me dito para ir ao quarto da mesma as uma em ponto.

Mas ainda são 11:50

Tomo um banho me livrando de todo suor e me deito um pouco adormecendo pelo cansaço.

Novamente acordo com alguém batendo na porta, olho no relógio, já são 12:00, era o garçom do hotel com um guéridon.

Abro a porta e o mesmo entra colocando em meu quarto.

--tenha uma ótima tarde Sra!!--o garoto diz saindo

Obrigada--falo fechando a porta. Dou uma revisada no guéridon. Tinha uma porção de arroz, frutos do mar, saladas, até um champanhe??--pego o champanhe rindo e disfrutando da situação abrindo o mesmo e bebendo na boca da garrafa.

uns minutos depois me sirvo e como olhando o mar pela varanda do quarto até escutar gritos de baixo, gritos como "Madonna, eu vim aqui só pra te ver" -- rio com a situação.

Após terminar meu almoço ligo e aviso o responsável por trazer meu almoço recolher o guéridon em meu quarto.

Olho em meu relógio notando o horário.

12:35'

Escovo meus dentes e me perfumo saindo do quarto travando a porta.

Fico perdida, onde é o quarto de Madonna?

Desço no elevador pro primeiro andar pra perguntar na recepção onde Madonna estava hospedada.

Olá, boa tarde, pode me informar o número do quarto que a senhorita Madonna está hospedada?--falo na recepção sentindo uma mão no meu ombro, viro e era a loira me olhando com aqueles olhos azuis fascinantes.

comentem o que estão achando dessa fic, até o próximo capítulo. 💋

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 | 𝑴𝑨𝑫𝑶𝑵𝑵𝑨 𝑪𝑰𝑪𝑪𝑶𝑵𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora