INSPIRED BY @spidaeri ON TWITTER
Winter tinha sido convidada à uma festa por sua amiga Giselle, que ocorreria na casa da mesma, e, por mais que apenas quisesse descansar das aulas de sua faculdade, Winter aceitou o convite e acabou indo para a festa junto de sua amiga.
_ Eu deveria ter ficado em casa... - sussurra Winter ao perceber na confusão que havia se metido e pensando se era tarde demais para apenas pular do conversível de Giselle e ir para sua casa a pé
_ De jeito nenhum, Minjeong! Você prefere mesmo perder a maior festa da faculdade na casa da sua maravilhosa amiga pra ficar deprimente no seu sofá assistindo alguma coisa na tv? - a anfitriã pergunta, quase pulando em cima de sua companheira
_ Sim, preferia!
_ Pois então sua vida é horrível e eu tô te salvando de passar os dias livres na cama pra sempre, você precisa viver um pouco garota! - indagou animada por finalmente estar tirando Winter de seu aposento e fazendo ela se socializar com pessoas, não é como se ela não tivesse amigos mas ela passava um tempo preocupante dentro de sua casa e não fazia novos vínculos a um tempo - Agora se anima porque a gente já tá chegando!
As duas continuam conversando no carro enquanto entram na garagem da dona da casa, que estava decorada em todos os cômodos e cheia de diferentes ambientes para as pessoas aproveitarem.
_ Amiga, senta ali no sofá que eu tenho que dar uma arrumada nas coisas aqui, só não vai sair escondida! - Aeri disse enquanto preparava algumas outras coisas que precisavam ser arrumadas.
Winter's Twitter
minjeong brat @365_wintergirl
o que diabos eu tô fazendo aqui
Enquanto isso
_ A gente já tá quase chegando, faltam alguns minutos - Johnny disse enquanto checava o GPS que os guiava até lá
_ Amiga, você não tem que falar com ela, só ignora e pronto!
_ Você sabe que não é tão simples assim, Ning. Eu não suporto olhar a cara dela, só de ver me dá vontade de fazer aquela garota virar camiseta de saudade eterna - Karina falava furiosa com sua amiga, que só havia contado que Winter estaria na festa quando já estavam a caminho do local.
_ Desculpa Karina mas eu realmente não entendo esse ódio mútuo, ela nunca te fez nada, é uma garota legal e vice e versa, vocês se dariam muito bem se deixassem esse desgosto de lado e parassem pra se falar - Jaemin diz em uma tentativa de mudar a mente de sua amiga, que parece ficar ainda mais impaciente com a situação
_ Fica quieto Jae, não enche meu saco - a morena encerrou o assunto ali, ainda zangada com o fato de que teria de aturar aquele rosto que ela considerava tão irritante durante sabe lá quanto tempo.
Depois de um tempo os quatro chegam na festa, Ningning vai com Johnny até uma área cheia de amigos do atleta, enquanto Karina e Jaemin ficam juntos e vão até a mesa de petiscos.
_ Oi Karina!
_ Ah, oi Giselle! - Karina abraça a garota, logo se separando dela e esperando ela terminar de cumprimentar Jaemin - Como você tá? Aposto que deve estar cansada de preparar essa festa enorme né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tension - winrina
Romanceonde Karina e Winter vão para uma festa na casa de Giselle e, no jogo da garrafa, são escolhidas pelo destino. o único problema é: elas são inimigas na faculdade, mas não é como se isso atrapalhasse em algo, afinal, quem liga pra isso depois de algu...