Capítulo Único

12 2 0
                                    

     Aviso de gatilho:
             Contém cenas explicitas, bdsm, pet play, humilhação e submissão.  

Boa Leitura.

_______________

 Percy sentia-se ansioso, já estava espera á um tempo depois da hora marcada, e ele não era de atrasos, na realidade quem normalmente atrasava-se era o próprio Percy, e agora era ele que estava á espera, ansioso, para o mau e para o bom sentido.  Era a vez dele, e ele sabia bem as regras que isso significava.
      Se não soubesse, não estaria na situação em que estava. Não estaria nu, ajoelhado de costas para a porta e virado para a parede. Com uma coleira azul com um guizo e uma placa que tinha o nome do seu namorado, e desesperado para ser fudido pelo resto da tarde e da noite por ele.

Tinham esse sistema, uma vez era um e na vez seguinte o outro, funcionava muito bem entre eles, e Percy adorava que quando era o namorado a comandar ele simplesmente podia desligar o lado pouco racional e obedecer e deixar o namorado feliz. 

Ele ouviu, finalmente, passos entrar em casa, param por segundos –provavelmente mudava os sapatos, já que pediu a Percy que colocasse as botas da tropa á porta de entrada–  e continuou para algum sitio antes de se dirigir ao quarto que Percy estava, até podia jurar que tinha ouvido a água a correr. Ele ouviu-o a entrar, e finalmente a fechar a porta do quarto, ele ouviu a tirar o casaco e andar até Percy, – e não existia deus nenhum que compreendesse o desejo de Percy de o ver a entrar, a tirar o casaco, ele precisava de o ver, urgentemente– mexeu gentilmente no cabelo de Percy, num carinho amoroso. 

- Vira-te para mim,- ele disse, num tom de ordem, e Percy não hesitou em obedecer, ele não olhou para cima, manteve o olhar baixo, não recebeu nenhuma ordem á cerca disso.  Sentiu o namorado a baixar-se, e a puxar o queixo dele para cima –diretamente para os olhos dele. Tinha o namorado há frente, teve que apreciar enquanto pode. O cabelo loiro estava devidamente arrumado, os olhos azuis tinham a pupila dilatada demais, e a cicatriz ondulava pelo sorriso que dava. Usava uma camisa branca, aberta nos primeiros botões, a gravata verde estava á volta do pescoço, mas desapertada, ainda tinha o cinto posto e as calças de fato pretas, com uma pequena elevação entre as pernas.

- Tinha saudades, querido,- ele disse-lhe, como se não tivesse visto há três ou quatro horas atrás, e depois beijou-o, um simples beijos castro, só de comprimento,- Já almoçaste?- franziu a testa com a pergunta, tudo bem que eram duas da tarde, mas ele não costumava fazer esse tipo de perguntas quando Percy estava encoleirado, ajoelhado e nu para ele, há espera dele quase 25minutos depois da hora marcada– Percy estava há pelo menos 40 minutos nessa posição. 

Luke levantou-se e caminhou até á arca de madeira aos pés da cama, destrancou, pegou algumas coisas e depois voltou para ele, ajoelhando-se de novo á frente do namorado. 

- Vai ser uma tarde longa, querido,- ele disse, enquanto fazia carinho no cabelo de Percy,- Quais são as tuas cores?

- Azul para confortável, vermelho para a noite, amarelo só a cena,- Percy disse, deliciado com o carinho de Luke. 

- Ótimo,- ele mostrou o que ele tinha na mão,- quero experimentar algo novo,- tinha um plug anal, com um rabinho fofo azul e branco, um par de orelhas que combinavam com o plug e uma guia para a sua coleira, Percy lembrava-se bem daquele conjunto. Tinha dito que queria um assim, á umas duas ou três semanas atrás, mas não esperava que Luke tivesse falado a sério quando disse que o comprava para Percy.- O que me dizes?- Não era exatamente uma ordem,– eles não tinham esclarecido mais nenhum limite, e aquilo não passava nenhum limite já definido, mas provavelmente haveria novos limites a serem criados, mas Percy não tinha ideia de quais eram ainda,– era um convite para experimentar, ver se gostavam, e Percy queria, sentiu a visgada de hesitação em seu membro, só pelas oportunidades que ocorreram em sua mente. 

My dear - LukercyWhere stories live. Discover now