ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ - 𝘚𝘩𝘰𝘸𝘪𝘯𝘨 𝘍𝘰𝘳𝘨𝘪𝘷𝘦𝘯𝘦𝘴𝘴

801 55 144
                                    







Episódio dezenove,
𝘚𝘩𝘰𝘸𝘪𝘯𝘨 𝘍𝘰𝘳𝘨𝘪𝘷𝘦𝘯𝘦𝘴𝘴





seis horas antes
da festa da Moon.



O sol ainda estava nascendo por trás das grandes janelas da mansão dos LaRusso, preenchendo o espaço com uma luz suave e dourada. Na sala de jantar, os pratos do café da manhã recém-terminado ainda estavam sobre a mesa. Samantha e Robby desceram as escadas, o som de seus passos ecoando pela escadaria de mármore. Samantha tinha um olhar preocupado, a voz baixa enquanto conversava com Robby.

— Robby... eu sinto muito. — disse ela, a voz carregada de sinceridade.

Robby parou por um momento, virando-se para ela. Ele deu um sorriso pequeno e compreensivo, segurando a mão dela de leve. — Tudo bem, Sam. — ele respondeu suavemente. — Só, vamos esquecer isso, ta bom? — ele disse, se referindo ao incidente no estacionamento da pista de patinação. O fato dela ter tentado o beijar de novo, e daquela vez, ele havia a empurrado pra longe, não com grosseria, mas certeiro de que não queria ficar mais naquela farsa.

— Tudo bem. — ela disse, com um sorriso simples, antes de erguer uma das mãos — Amigos?

— Amigos. — ele disse dando de ombros, apertando a mão da morena.

Samantha retribuiu o sorriso, um pouco aliviada. Eles continuaram até a sala de estar, onde Robby parou abruptamente ao ver uma figura familiar. Sua mãe, sentada no sofá, com os olhos inchados e o rosto manchado de lágrimas. Ao lado dela, Amanda e Daniel LaRusso pareciam preocupados, trocando olhares cautelosos. O coração de Robby apertou no peito, e ele sentiu uma onda de emoções conflitantes tomar conta dele: raiva, frustração, e uma dor aguda que não esperava sentir.

Amanda olhou para ele com um semblante sério, mas gentil. — Robby, por favor, sente-se. Precisamos conversar.

Robby balançou a cabeça lentamente, engolindo em seco. — Preciso ficar a sós com minha mãe, Senhora LaRusso. — disse ele com firmeza, tentando manter a voz firme. — Por favor...

Daniel e Amanda se entreolharam, relutantes, mas finalmente se levantaram, saindo da sala com passos silenciosos. A mãe de Robby, ainda soluçando, olhou para ele com olhos marejados.

— Mãe... — ele começou, respirando fundo. — Você está bem? — ele disse preocupado, mas também decepcionado — Você literalmente sumiu e me deixou aqui.

Ela começou a balançar a cabeça antes mesmo de falar, lágrimas escorrendo por seu rosto. — Robby, me desculpa... — sua voz era fraca, quebrada. — Ir para Cabo... com aquele homem... foi um erro terrível...

Robby sentiu o estômago revirar. Ele se aproximou mais, ajoelhando-se diante dela. — Aconteceu alguma coisa? Você está bem? — sua voz estava carregada de preocupação e medo.

Ela assentiu rapidamente, mas sua expressão de dor aumentou. — Sim... estou... estou bem... — ela sussurrou, mas sua voz parecia distante, quebrada. — Mas... eu perdi tudo.

Robby ficou paralisado, a confusão e a frustração passando por seus olhos. — Como assim, perdeu tudo? — perguntou, a voz baixa, quase um murmúrio.

Ela cobriu o rosto com as mãos, chorando. — Ele levou o meu dinheiro, Robby... todo o dinheiro... — ela admitiu entre soluços.

✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora