Pessoal, eu sei que essa história já completou 5 anos, mas eu sempre deixei claro que oq eu retratei aqui, foi atraves de pesquisas que não foram tão a fundo, eu me preocupo muito com a saúde mental e transtornos psicopatológicos, pois eu não quero passar a ideia errada a quem lê, e nem quero fazer você acreditar que tudo isso é 100% verídico, na época eu só sonhava em estudar sobre os transtornos mentais e acabava escrevendo sobre, hoje em dia eu estou com mais conhecimento e posso dizer com clareza que minhas informações eram muito rasas, se não me engano o personagem principal dessa história no começo foi diagnosticado como psicopata, porém depois o desfecho foi diferente, e se não me engano também, acabei dizendo que na verdade ele sofria de transtorno bipolar, porém eu tenho quase certeza de que não retratei este transtorno da forma correta e peço perdão, novamente sei que já fazem 5 anos, mas nunca é tarde pra que eu venha me retratar, então é isso que queria deixar esclarecido, talvez em um futuro próximo eu venha reescrever a fanfic, se vocês acharem que não precisa, me comuniquem também.
Enfim, é isto, espero que possam me desculpar pelos erros, e espero poder contar com vocês em histórias futuras.
🤟💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
FanfictionBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.