Capítulo 57

7.1K 564 104
                                    

BELLE

Forcei meu corpo a amolecer e afundar na cama debaixo de mim, dando total controle ao meu companheiro, sabendo que Grayson cuidaria de mim.

“É isso, querida.” Ele mordiscou a marca na minha garganta e eu quase convulsionei de prazer, inclinando a cabeça para o lado para lhe dar melhor acesso.

A pontada de dor estava começando a ser superada pelo prazer, mesmo quando seus dedos começaram a se mover novamente.
Tudo em que eu conseguia me concentrar era a maneira como ele continuou a massagear meu clitóris e chupar minha marca, o tempo todo fazendo com que seus dedos roçassem meu ponto G com precisão exata a cada movimento que ele fazia.

“Você está começando a gostar, não é?” Eu balancei a cabeça, empurrando meus quadris para baixo contra sua mão. “Sim... Grayson...”Eu gemi.

“Isso é o que eu gosto de ver”, ele gemeu em meu ouvido.

“Você está fodendo meus dedos tão bem, querida. Mal posso esperar para ver o que você fará com meu pau.” Ele cantarolou e lambeu minha orelha.

“Você acha que está pronta para mais um dedo?” Eu assenti novamente. “Por favor,” eu implorei. Eu não apenas achava que estava pronta, mas eu desejava agora, desejando a sensação de ser alargada. Eu precisava. Tudo parecia tão bom agora. Grayson rosnou.

“Porra, você está tão molhada. Minha mão está completamente coberta pelos seus fluidos. Você está tão desesperada pelo pauzão do seu companheiro que está vazando por ele, hein?”

Engoli em seco com suas palavras obscenas, apertando em torno de seus dedos, tão inacreditavelmente pronta para ser preenchida por ele. Ele ronronou feliz.

“Merda, Belle, você continua me apertando. Uma companheira tão boa.” Com isso, ele lentamente colocou um quarto dedo em meu apertado. Engoli em seco e fiquei tensa, a dor daquele simples alargamento me dominando mais uma vez.

“Minha pobre querida”, disse ele contra o meu cabelo. “Isso dói?” Ele curvou os dedos, passando-os sobre o meu ponto G.
Minha boceta eletrificada parecia estar pegando fogo. Sua outra mão viajou para cima e segurou um dos meus seios, espalmando-o, beliscando meu mamilo entre o polegar e o indicador.

Eu balancei minha cabeça, forçando minhas pernas a se abrirem em vez de continuar apertando em torno de seus quadris em um esforço para fechá-las. Eu não queria que ele pensasse que eu não conseguia aguentar. Eu não queria que ele parasse.

“N-Não,” eu gaguejei na palavra simples.

“Não?” Grayson repetiu, parecendo divertido. Ele esfregou o nariz contra o meu cabelo.

“Não. E-eu... gosto,” eu engasguei. Não era necessariamente uma mentira – eu realmente gostei, mas definitivamente doía.
Mas, por algum milagre, de alguma forma doía menos ter quatro dedos dentro de mim do que ter três, provavelmente porque eu estava incrivelmente excitada.
Mas nenhuma quantidade de dor iria me impedir de gozar novamente para que eu pudesse finalmente ter o que realmente queria.

“Hmm, tenho certeza que sim.” Ele mordiscou minha orelha.

“Você está indo tão bem, Belle. Tão perfeita.” Seu polegar começou a circular meu clitóris com mais entusiasmo, e ele começou a meter os dedos novamente, dentro e fora, em um ritmo perfeito para deixar minha mente completamente entorpecida. Eu me apertei em torno dele, feliz por sentir seus cuidados.

“Você já está prestes a gozar para mim de novo?” ele perguntou, a fome em sua voz enviando uma onda de excitação inesperada através do meu sistema já esgotado.
“Minha companheira é o santo graal das virgens, tão perfeita que demora apenas alguns segundos depois de ser alargada até não poder mais para começar a gritar meu nome novamente?” Ele lambeu minha marca com uma risada sombria.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora