🌊
You don't get to tell me about sad.
Você não tem o direito de querer explicar a tristeza pra mim.— Taylor Swift.
🌊
Quando os galos cantaram aquele dia, o sol estava presente na ilha mais uma vez, dando um belo jato de calor depois da noite chuvosa anterior. A chuva estava começando a fazer parte do cotidiano, tendo em vista que havia duas noites seguidas que chuvera na região. Isso certamente, atrapalhou os planos dos pogues ontem a noite, na missão de espionarem o piloto de Ward Cameron.
— Então estão dizendo que plantaram uma escuta no carro do Gavin? E que ouviram a negociação entre ele e o Ward? – Liv pergunta aos amigos que estão caminhando em direção ao canal – E o Ward atirou no Gevin e vocês filmaram tudo?
— Isso aí. E deu tudo errado com a câmera milenar do Pope – Kiara diz e Pope bufa.
— Pisaram em mim, a culpa não foi minha – ele se defende.
— Acho que isso não teria acontecido se a senhorita gênia não tivesse gritado bem alto no meio da cena dizendo que o Ward era assassino – JJ cruza os braços e Kiara revira os olhos.
— Ele é um assassino – ela defende.
— É, mas você não precisava gritar e nos apavorar por ter um assassino atrás de nós – ele se irrita e ela passa as mãos pelos cabelos.
— Tanto faz – ela conclui e JJ ri em deboche.
— E vocês perderam a filmagem e agora estamos indo fazer o que exatamente? – eles param de frente para o canal cheio de lixo.
— O Ward deixou a arma cair no esgoto – JJ diz e a menina presta atenção – Então ela deve ter escorrido mais ou menos ali – ele aponta.
— Naquela pilha de lixo? – Liv pergunta e ele concorda com a cabeça.
— Quem usa plástico deveria morrer – Kiara diz enojada com o tanto de lixo que havia ali.
— Eu particularmente adoro plástico. Uso o tempo inteiro – JJ diz brincalhão e Liv ri levemente. Ele percebe.
— Achei que você fosse dizer isso, então – ele levanta um monte de sacos de lixo enrolados na sua mão – Sacos de lixo – ele diz a morena e ela sorri contente.
— Você acabou de salvar o meio ambiente de propósito? – ela alarga o sorriso quando o moreno pergunta e ele devolve.
— Querem que a gente deixe vocês sozinhos? – Liv pergunta e JJ concorda.
— Eu odeio ficar de vela – ele diz e recebe os sacos de lixo no rosto. Pope os jogou.
— Cata esse lixo, vamos – Liv diz e o loiro ri olhando para ela.
— Você jura que vai ficar só aí parada? Vem me ajudar, vamos – ele pede e ela nega.
— Não não, isso é trabalho para você senhor adoro plástico – ela nega com a cabeça e ele ri se aproximando.
— Acho que você deveria me ajudar, não é todo dia que se tem o privilégio de passar tempo comigo? – ele sorri e ela revira os olhos.
— Se você está insistindo tanto, eu acho que é você quem quer passar tempo comigo – ela pega um saco de lixo da mão dele e segue em direção ao monte de lixo para começar a recolher.
— Você escolhe passar seu tempo com outras pessoas agora – ele diz enquanto mexe na pilha de lixo.
— Outras pessoas? – ela para e o observa, mas ele continua o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves 2 - JJ MAYBANK.
Fiksi PenggemarCom o desaparecimento de John B e o caos que se instaurou na ilha, Liv deverá buscar meios para se adaptar a sua nova rotina depois do verão. Os pogues perderam dois amigos e o ouro, agora eles deverão permanecer mais unidos do que nunca. Liv fará n...