_____________Naomi Uchiha,ela teve um casamento de anos.O seu amor por seu marido fazia encher seu peito de amor e um sentimento tão carinhoso,Kagami foi o amor da vida de Naomi,desde de que a velha senhora era uma adolescente e ela conheceu ele em uma das reunião do clã Uchiha.E Kagami se apaixonou por ela de forma imediata também,o fios de seu cabelo são negros e descer pelas costa de Naomi,isso foi o que fez Kagami amar aquela garota,a história de vida do neto da lenda dos Uchiha,o grande Madara do clã Uchiha,o único homem que podia ser tão forte quanto Hashirama Senju.
Kagami foi criado pela tia,única irmã do Uchiha Madara,depois que Madara saiu da vila e deixo para trás seu filho e a sua esposa que venho a falecer durante o parto da segunda criança.Foi Hikari que cuidou de sobrinho e posteriormente ela cuido também do sobrinho neto,Kagami, Hikari viveu até os trinta anos,a sua morte e lembrada até hoje já que foi um sacrifício para pode salvar Konoha do Madara,Nakime sacrifico a própria vida para ajuda Mito Uzumaki a sela a nove caudas.
Hikari foi vista com péssimos olhos pelo clã Uchiha depois que ela se casou com o Tobirama Senju,e o elo dela com próprio clã fico muito mais fraco depois que seu irmão Madara desertou da vila,e depois que Tobirama pediu a criação do distrito Uchiha e Hikari não fez nada para pode impedir,os laços foi rompidos,e Kagami não pode assumir a liderança do clã de seu avô Madara,Kagami também não foi visto com bons olhos depois de se torna um dos discípulos de Tobirama,e quando o segundo hokage morreu,Kagami casou com Naomi e teve um filho,dois anos depois Kagami morreu e não pode ver os netos.
—— Hikari era muito bonita— Nakime comento enquanto ver a foto da aquela mulher — eu sinto um aperto no peito quando vejo qualquer coisa sobre ela.
—— e mais estranho ainda pensa que Hikari morreu quando a kyuubi acertou a unha no peito dela — Naomi falo ao lembra dos relatos de Kagami — atravessando do outro lado.
—— aí,credo — Nakime balanço cabeça de um lado para o outro,aquele aperto se intensificar em seu peito — não conseguir nem imaginar a dor que ela deve te sentido.
—— depois que ela morreu Tobirama não foi mais o mesmo — Naomi sorri e segura a mão da menina — dizem que ele só criou o edo tensei por ela,mais não funcionou com a Hikari,que dizer o jutsu funcionou com outros ninjas.
—— que fofo — Nakime suspiro com um sorriso gentil — Tobirama deve te amado muito ela.
—— amar não,ele era obcecado — diz a senhora enquanto servir mais chá pra ela e Nakime — mais vamos mudar de assunto.Eu quero agradecer você por te aceitado esta aqui comigo.
—— não precisa agradecer — ela disse e beijo a mão de Naomi — eu amava o seu neto,éramos bons amigos.E eu me sinto mal nessa data todos os anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre