╭──────༺♡༻──────╮
Meus olhos se arregalaram ao ouvir o questionamento da mais velha mulher, principalmente por ser uma pergunta em um momento aleatório e inusitado como aquele.
Olhei diretamente para minho que também estava com os olhos arregalados e sua boca entre aberta com a surpresa sobre a pergunta da mulher. Vi seu rosto avermelhar e sua linguagem corporal se mostrar nervosa.
Minho: Vó!
Pronunciou o mesmo.
Sra mirae: Oque? me responde querido.
Disse a mais velha demonstrando um leve bico nos lábios após sua frase.
Sra mirae: Ta nervoso de mais, deve tar namorando mesmo!
Minho (Com sua voz tremula de nervosismo) respondeu sua pergunta.
Minho: Não, vó!...Eu e o sung não namoramos, somos amigos..
O tom de sua voz foi baixando a cada palavra que o mesmo falava.
Sra mirae: Achei que namoravam..Naquela época você me falava por celular que-
Olhei com curiosidade, mas infelizmente minho a interrompeu limpando a garganta.
Minho: Vó, to entalado com a empada!
Sra mirae: Eu vou buscar água, filho!
A mais velha se levantou tão rápido que achei que iria cair ali mesmo, mas estava errado (ainda bem). Ela saiu rapidamente para a cozinha em busca de água para seu neto, enquanto eu, encarei minho ainda curioso sobre oque a mais velha iria dizer.
- Oque ela ia dizer? Oque você disse a ela?
Perguntei com os olhos brilhando de tanta curiosidade.
Minho: Nada que lhe interesse, oficial han.
Bufei fazendo um fio de cabelo que estava sobre meu rosto subir.
- Se oque você falou me envolve, me interessa sim, gatinho gangster.
Minho franziu o cenho virando seu olhar a mim e deu um tapa em meu ombo, me fazer gemer de dor...Ok, talvez fosse drama.
Minho: Não fala isso aqui!...não quero que ela ouça ou saiba de algo...
Ouvi passos ao meu lado, era a senhora mirae. Ela estava com dois copos d'água em mãos e entregou um a cada de nós.
Sra mirae: Bebam tudinho!
Ordenou e bebemos a água que ela nos deu.
- Ah, oque a senhora iria dizer antes do minho falar? Fiquei um pouco curioso!
Minho apertou minha coxa mas continuei a encarar a mais velha, que logo começou a falar.
Sra mirae: hmn...Um pouco antes dele sumir, ele me mandava mensagens frequentes como sempre!
Afirmei com a cabeça enquanto minho me cutucava. Ele sempre fazia isso quando queria me esconder algo! E eu vou descobrir.
Minho: Sung...
Sra mirae: Ai ele falava muito de você, e mandava mensagem falando...como você falava mesmo?
Olhou para minho.
Minho: Não lembro vó.
O encarei..Sabia que estava mentindo.
Sra mirae: Lembrei! To velha mas minha memória ta ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster cat · Minsung (+18)
FanficJisung e minho eram amigos de pré-adolescência, mas perderam contato, e anos depois se reencontraram, mas em uma situaçao que nunca haviam imaginado. (concluída)