Cheerleaders • único

159 12 4
                                    

Sinopse: No último ano do ensino médio Felix e Jisung eram decidiram que fariam uma loucura: precisariam ter uma noite com um dos jogadores do time de futebol americano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: No último ano do ensino médio Felix e Jisung eram decidiram que fariam uma loucura: precisariam ter uma noite com um dos jogadores do time de futebol americano. Jisung já tinha um caso com um deles, só precisaria incluir Felix em seu plano e terminariam o ano com chave de ouro.

| Jisung e Felix Bottom |

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ♡ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔


Lee Know respirava fundo totalmente concentrado, esperando o som do apito do treinador para fazer o seu primeiro passe, o snap, o famoso lançamento da bola por baixo das pernas.

Na instituição em que estavam finalizando o ensino médio o futebol americano era o esporte principal e este tinham não só uma, mas duas estrelas destaque no time. Know sustentava a posição de center no time do colégio e juntamente de Bang Chan, o quarterback e seu melhor amigo, roubavam a cena e faziam do campo um espetáculo só deles.

Christopher, ou Bang Chan, o camisa 3 do time era venerado, o clássico capitão do time, invejado por muitos e desejado por outros. Um sonho de garoto e despertava o desejo de muitos de passar apenas uma noite com o quarterback, mas o rapaz estava ocupado exibindo seu relacionamento de longa data com Seungmin, o rapaz sarcástico e engraçado do clube de literatura.

Lee Minho, mais conhecido pelo seu apelido no campo por Lee Know, era classificado como o cara mais lindo de toda a instituição. Chan e Lino, por mais endeusados que fossem, sempre foram humildes e exalavam gentileza, eles sentiam que intimidavam as pessoas, mas essa nunca foi e nunca vai ser a intenção deles.

O apito soou e Lee fez seu passe dando início ao jogo. Eles estavam apenas treinando para o próximo campeonato, e por mais que fosse um treino eles nunca deixavam de dar tudo de si.

O treino correu normalmente e logo o apito do treinador soou de novo, anunciando a finalização do jogo e o treino do dia. Chan se aproximou do melhor amigo enquanto tirava o capacete e lhe empurrou de leve como provocação.

— Ainda não entra na minha cabeça como você consegue correr tão rápido, não faz sentido. — o mais velho falou com indignação. Minho era o jogador mais rápido, seus passes eram perfeitos e quase sempre marcava um touchdown com a maior facilidade do mundo.

— Minha bunda não é tão grande igual a sua, assim fica mais fácil. — o rapaz tirou o capacete e deu um tapa de mão cheia no traseiro do capitão enquanto gargalhava com a expressão de ofendido de Chris.

— Lino hyung! — teve sua atenção chamada e se virou pra dar de cara com um dos líderes de torcida correndo em sua direção. Era Han Jisung, um casinho antigo seu, e apesar de não terem estabelecido nada sério ele adorava demonstrar pra todo mundo que o garoto já tinha dono.

Em alguns treinos eles dividiam o campo com os líderes de torcida. Enquanto eles jogavam, os animadores ensaiavam suas coreografias e gritos organizados. Era sempre um treino mais excitante quando faziam isso.

Cheerleaders | MINSUNG + FELIXOnde histórias criam vida. Descubra agora