AnaOntem foi tão incrível e especial... Ele foi tão gentil e carinhoso....
Foi tão intenso e inesquecível, era como se nossa conexão naquele momento nos deixasse como um só.
Não sei em qual momento que eu adormeci em seus braços, mas, me acordei ainda com seus braços envolta de mim, em uma conchinha gostosa e aconchegante. Caralho isso é tão... Único, não sei explicar o que estou sentindo nesse momento.
Me viro lentamente e com cuidado para não o acordar, assim fico de frente para ele que ainda dormia. Não posso evitar em sorrir com a visão. Acaricio seu rosto fazendo ele resmungar baixo em aprovação.
Como ele pode paracer tão lindo quanto ontem?
É uma pergunta que não terei resposta, é fato. Tento me desvencilhar de seus braços para ir ao banheiro mas sinto seu aperto mais forte me impedindo de sair da cama, sair dos seu aperto.
- Tej, ei... Tá acordado?
Tej: não...
Sorrio com sua resposta.
- preciso ir ao banheiro
Tej: tem mesmo? Aqui está tão gostosinho, rainha.
- estou muito apertada.
Ele resmunga em protesto, mas me libera de seus braços, me sento na cama e pego o lençol que ainda estava sobre mim e me enrolo nele, assim me levanto em seguida.
Tej: por que tá se cobrindo?
Bem, eu estava com vergonha depois de ontem, foi maravilhoso mas ao lembrar das coisas que eu disse no ato e o que eu fiz me deixa envergonhada.
- Por nada.
Tej: querida, tá vi com detalhes todo o seu lindo e delicioso corpo, eu decorei cada parte sua e como prova disso está nossa marcas do amor que fizemos ontem.
Sinto meu rosto queimar, como ele consegue falar assim? É impressionante o poder que ele tem em me deixar envergonhada.
Tej: o que foi querida? Por que está assim? Você não estava tão tímida quando me deixou te amar por inteira, muito menos quando você me amou por inteiro. Afinal, você me deixou marcado com seus arranhões nas minhas costas, né?
- Tej!
Tej: Okok, parei, meu bem.
Estende a mão em redação.
- você está de mais hoje.Sigo meu caminho para o banheiro.
...
Alicia
Eu estava na minha casa com minha primeira fazendo literalmente nada, eu estava no tédio porém ela estava estranha desde quando chegou aqui. Tá mais quieta, com o sorriso frouxo e.... Não sei explicar, em aparência ela está diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo velozes e furiosos
RomanceEssa é uma história baseada no filme de velozes e furiosos, onde vou contar sobre uma mulher de 23 anos que começa sua jornada de adrenalina, perigo, aventura, novas amizades e um caminho cheio de crimes quando o caminho de Alicia Vitória cruza com...