Niki ou Pippa Fitz-Amobi?

16 2 1
                                    

Já vestido, sentei no chão ao lado de Niki.

- Beleza, vamos começar pesquisando por quem é Si-Hyuk. Vamos ver se ele é um famoso procurado da policia, ou se há notícias relacionadas á ele.
- Ui, olha ele todo investigadooooor! fiu fiuu - disse olhando pra ele com um sorrisinho. Ganhei uma risada do Niki como resposta.

Sério, Niki fica muito atraente como investigador, o Sherlock gatão de oreo hair?!

Abro o navegador Safari  e pesquiso: ''Si-Hyuk''. Aparece um link da página do Wikipédia dele.

- O cara real é famoso, hein? - comentei.
- Vamos fazer um painel agora igual ao de Manual de assassinato para boas garotas.
- Mas não é só ir na delegacia e lá eles investigam?
- Não. - Niki respondeu - Quero descobrir por mim mesmo, sem interferência policial, quem mexeu com meu amorzinho.
- Esse ''amorzinho'' me fez rir.

Ele ri. Niki se levanta e pega o quadro branco, um pincel e escreve com sua terrível letra ''Bang Si-Hyuk''

- Leia o que está escrito na página da Wikipédia, Ravi.
- ''Mais conhecido com 'Hitman', Bang Si-Hyuk é o atual presidente da.. - coloco uma mão na boca, demonstrando o quão chocado estou.
- Presidente? Do que?
- Da Hybe Entertainment. - eu disse olhando para ele.

Isso é um choque e tanto. Niki anotou tudo sobre Hitman no quadro branco, a letra piora cada vez mais.

- Temos que entregá-lo á policia! - disse me levantando.
- Calma, não temos prova. Acha que se você dissesse que foi o presidente de uma das empresas mais bem-sucedidas e famosas da Coreia tentou abusar de você, iriam acreditar?
- Verdade.. Mas de onde vamos arranjar provas?

Há silêncio no quarto por um tempo, porém é quebrado por mim no instante em que me lembro do ''capanga'' dele.

- AQUELE GOSTOSO!! O CAPANGA!!
- Bem lembrado Sunoo! - Niki disse enquanto mudava a cor do pincel.

É incrível como a memória dele é boa. Escreveu exatamente como eu descrevi o lindão.

- Chegou minha hora de dar uma de Pippa Fitz-Amobi, amorzinho. - Niki ri e de repente, fica mais sério do que nunca - Quando Jake e eu chegamos, você estava em cima de um caixote, dentro de um armazém em frente a praia. Aquele local não é muuuito longe daqui, mas ainda não é perto. Jake e eu não demoramos muito para te achar, e Yujin não apareceu por conta do trânsito, o que a fez desistir de vir. Como o capanga e o Hitman chegaram até lá tão rápido, já que encontramos você 40 minutos depois do ocorrido?

Niki pega o notebook, senta-se e lê o que dizia no Wikipédia.

- Continuando, Sihyuk mora lá pro centro de Seul, não conheceria tão bem aqui, não é? Então..
- O capanga mora por aqui, e ele dirigiu! - gritei apontando para Niki.
- ISSO, RAVI! Uma bela hipótese!
- Agora, sobre o capanga.. Se ele realmente mora por aqui, será fácil descobrir quem é, pois o bairro é pequeno.
- Quais são as boy bands da Hybe?
- Só um segundo.. - Niki pesquisa - são BTS, TXT, Seventeen, o artista solo Zico e o Heeseung.
- Heeseung?

Me veio a mente, que Heeseung bate com todas as características que citei sobre o capanga.

- Altura, característica facial e corte de cabelo que mais usa?
- 1,83, nariz afiado, não sei dizer - ele vira a tela e me mostra o cabelo do Heeseung.
- É ELE!!

Já temos os suspeitos, ou, talvez, culpados.
Mas a pergunta agora é:

— Mas Heeseung sabia que iríamos pensar que era minha irmã?

Isso me deixa realmente desconfiado de Yujin. Ela não faria isso, como poderia?

— E o que você fez para que o alvo fosse você?— Niki perguntou.

Será que era pra eu ser a vítima?

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora