Olá a todos! Tanto aos meus fãs e seguidores fiéis, quanto aos leitores novatos! Estou muito animada com essa fanfic. Acho que realmente tive uma ideia interessante e animadora. Creio que quem gosta de um pequeno suspense, e um romance avassalador e sedutor, irá gostar dessa história.Quem já me conhece, e conhece o estilo da minha escrita, ficará um pouco surpreso agora. Principalmente os que me conhecem de Polaroid ou de The other side of Rio. Já que essa história de passara na primeira pessoa, focando no ponto de vista e pensamentos do Hoseok, porém, também terá o ponto de vista do Taehyung também.
A surpresa no caso é o fato de que eu odeio escrever em primeira pessoa, mas para essa fanfic fazer sentido, creio que essa será a melhor maneira para escrever-la.
Tive essa ideia depois de escutar a música Imitadora do Romeo Santos. Sou obcecada por essa música, e por esse cantor também. Por isso, boa parte dos capítulos, história e da mídia, terá e será inspirado em alguma música desse cantor, e em outros cantores latinos. Mas a história inicial terá foco apenas nessa: Imitadora.
Por ser uma grande fã da cultura latina - incluindo a nossa - o Hoseok dessa família terá descendência dominicana por parte de mãe, e a riqueza da sua família vira através do fato de serem donos de duas rede de hotéis - uma por parte da mãe, e a outra por parte de pai -, e de outros imóveis por toda Los Angeles, e fora dela também. Hoseok é responsável e dono de uma dessas redes, a da família da mãe, enquanto seu irmão, Jimin e o dono da por parte de pai.
Taehyung será herdeiro de uma agência de modelos findo por parte da sua mãe, e a família influente no meio de Hollywood, enquanto seu pai era advogado de muitas celebridades, e seus avós eram donos de uma mineradora. Não tem irmãos, apenas uma irmã, que seguiu a carreira do pai. Já Taehyung, é modelo e gerência a agência da mãe.
Vamos começar com os personagens? Ps: nem todos do grupo do BTS apareceram nessa fic. Esses são os personagens recorrentes:
Jung Hoseok - 28 anos
Kim Taehyung - 26 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Imitador - KTH × JHS
FanfictionJung Hoseok tinha noção de que se casou por obrigação, e que a continuidade da fortuna de sua família dependia de seu casamento com Kim Taehyung. Porém, aquilo nunca foi um problema para si. Pelo contrário, era perdidamente apaixonado por cada mí...