● capítulo 11 ●

767 35 1
                                    

Maya on

Eu já estava " arrumada " passei um perfume qualquer que achei ali no quarto e deixei meus cabelos soltos mais avia um problema , eu não tinha salto.

Será que madara esqueceu de comprar , provavelmente do jeito que ele é ogro ele com certeza não comprou pra me fazer de palhaça .

Me sentei na cama enquanto eu olhava pela varanda a linda vista da noite , as estrelas estavam brilhando no céu junto da lua que realçava a beleza da noite .

A porta foi abertava e madara entrou arrumado , ele usava uma roupa social e estava com uma sacola na mão .

- pronta maya .

- quase pronta .

Mostrei meu pé a ele que estava sem calçado , ele tirou de dentro da bolsa um salto que era simplesmente maravilhoso , ele veio até mim e colocou o salto no meu pé e serviu direitinho .

- m - madara ....

- oi maya  .

- posso te fazer uma pergunta ......

- fassa o mais rapido possivel .

- onde você comprou esse vestido e o salto ........ e a lingerie .

- enquanto você conversava com kana aqui no quarto eu dei uma saida e comprei pra você .

Ele levantou e pegou na minha mão me ajudando a levantar da cama , ele me olhou de cima a baixo bem atentamente .

- vamos .

- v - vamos .

Tagima on

Madara vai sair para um evento junto de outros mafiosos , eu sempre odiei esses eventos , eu estava esperando ele e a mulher que ele comprou no leilão para gerar o herdeiro dele .

Espero que madara tenha feito uma boa escolha , não quero que a mãe do meu neto seja uma desqualificada .

- pai .

Ouvi ele me chamar , tirei minha atenção do celular e olhei pra escada vendo madara é sua mulher , e que mulher , eu estava sem palavras ela era simplesmente linda , e perfeita em todas as formas .

Ela parecia um anjo de tão bela .

- pai essa é maya , maya esse é tagima meu pai .

- e um prazer em conheçe - ló senhor tagima .

- o prazer é todo meu minha querida .

- ............

Eu estava encantado com a beleza dela , maya parecia um anjo por conta de seus traços delicados que demonstravam pureza , tenho certeza que essa garota era virgem mais conhecendo meu filho como conheço imagino que ele tenha tirado a virginidade dela a força .

- agora quê você já conheceu a yumi  agente vai indo pois temos um evento para ir .

- ok então , boa diversão para os dois .

- obrigado .

Maya on

Madara segurou forte meu pulso é me puxou para fora da mansão , assim que chegamos ao lado de fora ele me  puxou até chegar em um carro que estava estacionado ali na frente .

Ele abriu a porta do carro pra mim e logo depois que eu entrei ele deu a volta e entrou no carro , deu partida e começou a dirigir até o portão que foi aberto e logo saimos dali .

Ele estava irritado imagino que seja por conta do pai dele .

Será que eu devo perguntar a ele o por que ele está assim mesmo sabendo o motivo , afinal é sempre bom desabafar e por pra fora os seus problemas .

- m - madara ........ por que você está irritado .

- pra que quer saber .

- .......... só queria te ajudar , é sempre bom desabafar os problemas .

- .................

- ..................

- eu não suporto o meu pai , apenas isso .

- o que ele fez pra você pensar isso dele .

- isso não é da sua conta maya .

Resolvi me calar era nitido que ele não queria ajuda , nem sei por que resolvi ajudar ele madara só me tratava mau , bom na maioria das vezes e até hoje não entendo por que ele foi carinhoso comigo para depois me fazer mau .

Ele continuou dirigindo e a nenhum momento ele olhava pra mim , ele apenas olhava pra estrada .

Madara on

Meu sangue fervia de odio , eu poderia matar facilmente qualquer um que passasse em minha fente , meu pai sabia perfeitamente como me deixar com raiva , maya tentou fazer eu desabafar mais não estou afim já que pra mim desabafar é uma tremenda besteira .

Afinal se eu desabafar meus problemas não vão acabar .

[ ... ]

Estavamos quase chegando no local marcado , meu celular estava no bolso e começou a tocar , peguei meu celular e era hashirama me ligando e provavelmente era pra saber se eu já estava chegando .

~ ligação on ~

- o que foi hashirama .

- liguei para saber sé você estava afim de sair .

- você não vai para o evento que o hiruzen está organizando .

- que evento madara .

- o evento que ele promoveu pra reunir alguns mafiosos pra conversar sobre um assunto importante .

- o hiruzem está em las vegas madara .

- não é possivel .

- o que foi madara ?

- te ligo depois hashirama .

~ ligação off ~

Desliguei o celular e coloquei em meu bolso , olhei para o restrovisor e estavamos sendo seguidos , eu reconheci o carro que estava nos seguindo e o estilo de carro da kaguya .

- desgraçada .

- o que foi madara .

Maya on

Madara acelerou o carro e pegou uma direção diferente , o carro estava rapido demais e a estrada em que estavamos era deserta e não avia ninguém , apenas um carro atrás da gente .

- m - madara o que está acontecendo.

- FICA QUIETA MAYA .

ele tirou uma arma de dentro da roupa dele , estavamos sendo perseguidos , eu estava com medo muito medo , medo de morrer ou levar um tiro .

Quando menos esperavamos o carro estava do nosso lado , o vidro do carro ao ladi foi abaixado  e começaram a atirar .

- abaixa maya .

Tampei meus ouvidos e abaixei madara começou a atirar também .

Eu estava chorando e aterrorizada de todos os dias da minha vida esse estava sendo o pior até agora , estou por um fio , a qualquer momento posso levar um tiro e morrer .

- Ahhhh .

- madara .

Madara levou um tiro no braço em que estava dirigindo , uma curva avia chegado madara não conseguiu virar  então o carro capotou entrando dentro da floresta .

Madara on

O carro capotou eu não desmaiei mais maya sim , o bom é que o carro não ficou de cabeça pra baixo .

- m - maya  ...

Ela estava desacordada , comecei a ouvir vocês vindo pra cá fiz força na porta do carro e consegui abrir , sai do carro e dei a volta e com dificuldade abri a porta puxando maya pra fora , e peguei minha arma claro .

Meu braço doia mais mesmo assim peguei maya no colo e a levei pra longe dali .




comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora