- Próxima pergunta da titas2, "Abacaxi, digo, Marco do futuro você tem algo do Ace?"
- Bom a única coisa que eu tenho que envolva o Ace é uma foto minha com ele. As coisas dele como por exemplo o chapéu estão no túmulo dele.- A fênix diz.
- Você guardou uma foto nossa?- Ace pergunta, ele não sabia que o mais velho tinha algo assim com ele.
- Sempre guardei, sempre deixei ela na minha carteira.- Marco fala.
- É sério isso Marco.- o Portgas perguntou pra fênix que estava ao seu lado.
- Sim, aqui.- O loiro diz tirando a foto da sua carteira.
- É a foto do dia que eu entrei para o bando.- o moreno falou vendo a foto.
- Que bonitinho Marco, não sabia que você carregava essa foto com você.- Falou Izo achando fofo.
- Ninguém sabia, não tinha mostrado isso para ninguém.- Comentou o loiro.
- Oh Marco pergunta sincera, desde quando você gosta do Ace?- perguntou o anão.
- Então..... desde o momento que vi ele.- O loiro diz envergonhado.
- Que lindo amor à primeira vista.- Izo fala emocionado.
- Por que você não me falou isso antes.- O Portgas questiona.
- Fiquei com vergonha.
- Isso é tão lindo, pena que eu tenho que fazer a próxima pergunta.
- Estragou o clima minha filha.- Falou barba branca.
- Foi mal eu tenho que continuar- a garota diz- próxima, "Law do Futuro, como é viver com o nosso querido mugi-ya?"
- É boa por mais que às vezes eu passe muito estresse com ele e também preciso de muito dinheiro para comprar carne para ele.- Falou o tatuado.
- Também não pode esquecer do Corazón, ele também come muito.- falou Sanji lembrando da quantidade de comida que teve que fazer pro menino.
- Esse sim puxou o apetite do Luffy.- Diz Usopp.
- Eu nunca consigo me acostumar com o apetite deles.- Law comenta.
- Próxima é pra todos da tripulação, "o capitão de vocês ainda é muito doido ou ele aquietou um pouco depois de conhecer o Torão?"
- Continua maluco.- Disseram todos.
- Que isso, eu não sou maluco.- Luffy fala indignado.
- É sim Lu-ya, mesmo assim eu te amo.- o tatuado diz dando um selinho no menor.
- Também te amo Tral shishi.
- Bom, mesmo com o Luffy fazendo merda o Law tá sempre lá pra dar uma ajuda.- diz Nami.
- Próxima, que por acaso é pra mim, "B por acaso o Con D.Oriano está aí? E o Enel?"- a garota diz lendo a pergunta- não trouxe eles para cá, não ia ter paciência com o Enel aqui e o condoriano não pode vir.
- E quem seria esse condoriano?- Questiona Sengoku.
- Era um marinheiro né?-Falou Usopp.
- Acho que era, até porque encontramos ele numa base da marinha.- Disse Zoro.
- Por acaso é aquele cara que eu peguei a identidade para me infiltrar?- Robin questiona tentando lembrar do homem.
- Ele mesmo.- Disse B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece reagindo ao futuro
FanfictionEm uma pequena vila no East Blue, se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos. Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega...