📢
Infelizmente, touchdown chega ao fim.
A experiência de escrever essa fanfic foi única e com certeza a minha melhor escolha possível.
Essa história teve um alcance muito maior do que eu esperava que tivesse já que não foi planejada.
Antes de touchdown, eu pensava frequentemente sobre a possibilidade de parar de escrever e já estava até pronta pra me afastar do Wattpad por um tempo, pois me sentia muito cansada desenvolvendo outras histórias e essa fanfic me mostrou que narrar é o meu maior prazer.
Sorri, chorei, me estressei escrevendo mas com toda certeza faria tudo de novo! Espero que essa história tenha marcado os leitores tanto quanto me marcou profundamente.
Quis escrever esse romance, enquanto ouvia The Alchemy da Taylor Swift e saiu uma foto do Sunghoon vestido de jogador de futebol americano e simplesmente pensei: "porque não" quando tem todo o potencial pra dar certo...?
E de fato, touchdown me abriu muitas portas e oportunidades pra ganhar a ambição de continuar escrevendo sunsun e outros aqui no site.
Taylor e Travis tem um romance lindíssimo e nada mais justo do que honrá-los, usando diversas referências desse amor tão puro, além de tantas outras que vocês pegaram ao longo da narrativa.
Se você chegou até aqui, muito obrigada por dar uma chance a minha escrita, por esperar pelas atualizações, por comentar, votar e não desistir de acompanhar.
Obrigada por tudo, tudo, tudo, sou eternamente grata a touchdown e a todos os leitores.
Eu espero que a história tenha superado as expectativas de vocês e que tenham gostado tanto quanto esperavam de serem expectadores do amor dos sunsun.
E aqui, encerramos a nossa jornada.
Ciclos se encerram e outros começam, portanto, gostaria de aproveitar a oportunidade pra anunciar minha nova fanfic dos sunsun chamada SEASONS que será lançada nessa semana ou na próxima, com a temática estações do ano & fake dating!
Foi uma longa jornada, repleta de aprendizagens e ensinamentos que vou levar pras próximas obras.
Mais uma vez, obrigada por tudo e desculpe por qualquer erro.
Toda vez que vocês sentirem falta do nosso casal queridinho da Royalty, saibam que sempre podem retornar pra cá e ler do começo os dois se apaixonando.
Vocês podem jogar outra partida.
Até a próxima, eu amo vocês! Se cuidem, sejam felizes e eu espero que encontrem um troféu tão valioso como o Sunoo foi pro Sunghoon.
Com muito carinho, Clara pra Touchdown. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
Fiksi PenggemarRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...