𝟎𝟏𝟒 - 𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬𝐲

733 112 24
                                    

𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐫, 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 (𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚𝐬) 𝐞𝐧𝐭... 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐅𝐥𝐚𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐀𝐦é𝐦

 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐅𝐥𝐚𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚? 𝐀𝐦é𝐦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐳𝐢𝐥. 𝐉𝐮𝐥𝐲 𝟏𝐬𝐭
𝟖𝐩𝐦

𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐧𝐚'𝐬 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰

Escuto um bater na porta e ando até a mesma e em seguida a abro vendo as meninas com sacolas nas mãos. Elas sorriem assim que me veem e logo Flávia pula em meus braços me abraçando, rio leve e a abraço de volta - eai loirinha - digo sorrindo enquanto acaricio suas costas e ela beija minha bochecha e em seguida se solta de mim - eai Carolzinha - Julia diz e logo me abraça - tudo bem? - pergunto e ela me solta concordando com a cabeça e em seguida as outras também entram me cumprimentando e elas colocam as sacolas na mesa.

- e as outras cadê? - Rebeca pergunta e eu rio leve - Anna! Aurélia! - grito e escuto elas responderem um “oi’ no mesmo tom - as meninas chegaram! - digo novamente e escuto passos apressados vindo até mim e logo Aurelia aparece - Jade! - Aurélia grita e se joga nos braços da garota me fazendo rir e em seguida Anna aparece correndo atrás da garota - Juju! - Anna diz e se joga nos braços da garota me fazendo rir - porra Carol, chama a Bia aí - Lorrane diz juntando as mãos como se implorasse - bom… Eu imaginei isso - digo e me afasto um pouco - Beatriz! - chamo a garota e logo ela aprece sorrindo largo e dessa vez Lorrane corre e a abraça.

Olho para o lado e vejo Flávia me olhando sorrindo - inteligente grandona - ela diz e eu abraço seus ombros - sempre loirinha - digo e ela abraça minha cintura - muito obrigada Carolzinha, te amo - Lorrane diz e manda um beijo no ar me fazendo rir - nossa, só a Rebeca sozinha? Sacanagem - Júlia diz e eu rio - sempre vela, tudo bem… Eu aguento - ela diz fazendo drama enquanto colocava a mão no peito nos fazendo rir - quem tu quer que eu chame? Fale pra gente - digo pegando o celular do bolso e ela fica levemente vermelha - não tem ninguém não - ela diz e eu arqueio a sobrancelha direita - o Lewis - Jade diz e eu olho para ela e percebo ela sentada junto da Jade enquanto abraçava a mesma - esse eu não consigo agora, mas prometo que um dia eu chamo - digo e elas riem - e a Gabi? - Lorrane pergunta e eu puxo a cadeira para a Flávia sentar, ela sorri e me agradece baixo e em seguida eu me sento junto - Gabi? - franzo o cenho e a Lorrane concorda com a cabeça - que Gabi? - pergunto novamente e ela ri - a do volêi - ela afirma e eu rio novamente - ah, a Guimarães - desbloqueio meu celular e Rebeca segura minha mão me impedindo - não Carol, isso é invenção delas - ela diz e tira a mão da minha e pega o prato em cima da mesa e pegando um pedaço da pizza - invenção? Tu passou essa semana inteira falando dela e o quanto você tá ansiosa pra finalmente ver ela nas olimpíadas que não sei o que não sei que lá - Flávia diz e eu levanto as sobrancelhas surpresa - nossa, bom saber Rebequinha - digo maliciosamente e ela fica levemente vermelha nos fazendo rir - tô brincando meu benzinho… Ou não - digo ameaçando desbloquear meu celular novamente e ela tira o celular de minha mão - perdeu pra parar de ser besta - ela diz e eu mostro o dedo para ela e ela faz o mesmo fazendo todas nós rirem.

𝔑𝔞 𝔠𝔲𝔯𝔳𝔞 𝔡𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 - 𝔉𝔩á𝔳𝔦𝔞 𝔖𝔞𝔯𝔞𝔦𝔳𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora