espero ver cada um de vocês marcando presença aqui, em?
não esqueçam dos votos e comentários!
boa leitura ♡
_________________________________________
“Oh, oh, porra ,” Draco gemeu alto, trêmulos, dedos pálidos tateando os lençóis freneticamente em busca de apoio enquanto Harry enterrava seu pau profundamente no calor apertado e úmido de sua bunda. “Harry, por favor— oh , querido Merlin—”
Harry olhou para ele com fome, seu estômago queimando e o calor subindo até sua virilha.
Os olhos de Draco estavam fechados com força em desesperada antecipação, e sua respiração era rápida e superficial enquanto ele esperava, se contorcendo e impaciente, silenciosamente dolorido e implorando por isso sem dizer uma única palavra.
As mãos de Harry automaticamente se desviaram para o cabelo loiro abundante e macio de Draco, os dedos se torcendo e enredando nele, a palma enchendo e transbordando com os fios macios e sedosos enquanto ele se inclinava e capturava sua boca.
Um brilho brilhante de suor cobria a pele pálida e leitosa de Draco, fazendo-o quase brilhar. Sentindo-se intoxicado, Harry traçou os lábios de Draco com força, sentindo os músculos de suas costas flexionarem enquanto ele enfiava a língua em sua boca e o beijava rudemente — exatamente como ele amava.
Como sempre, Draco estava fazendo Harry perder a cabeça, e ele não conseguia o suficiente. O gosto doce de seus lábios e o cheiro de seu corpo o excitavam profundamente, e ele queria mais .
Ele queria tocar mais, ver mais, saborear mais.
Draco se contorceu impacientemente de novo e arqueou as costas, levantando as pernas para que elas ficassem bem altas no ar. Ele estremeceu devido ao puro suspense do momento, seus músculos visivelmente se contraindo, dedos trêmulos agarrando os lençóis firmemente enquanto ele se preparava.
O pau de Harry pulsava e pulsava dentro de Draco, e ele sentiu a antecipação crescendo e crescendo e crescendo em seu estômago enquanto beijava Draco. Por um breve momento, ele sentiu que era impossível se controlar, mas a maneira como Draco se contorcia em desespero embaixo dele, agarrando-o violentamente, as unhas cravando em seu ombro, fez Harry querer provocá-lo ainda mais.
De repente, sentindo-se compelido a tomar seu tempo, ele dolorosamente acalmou a vontade de agarrar o cabelo de Draco e estocar nele sem sentido. Em vez disso, ele lentamente recuou, puxando seu pau todo para fora e empurrando de volta para dentro de uma maneira tão dolorosamente sem pressa que Draco choramingou e gemeu contra sua boca, derretendo como gelo contra seu corpo quente, mãos desesperadas subindo para arranhar suas costas.
"Porra," xingou Harry enquanto ele vinha para respirar, seus lábios descendo até o maxilar de Draco, salpicando beijos quentes e molhados ao longo do caminho. Forçando Draco a inclinar a cabeça para trás, ele lambeu e chupou o comprimento longo e exposto de sua garganta pálida, beliscando seu ponto de pulso e raspando seus dentes contra suas áreas mais sensíveis.
Gemendo em pura frustração, Draco agarrou seu ombro de repente, puxando-o para cima com força. “Harry— oh! — seu babaca de merda, por favor —” ele engasgou, implorando enquanto impacientemente abria as pernas e se empurrava para baixo, forçando o pau de Harry mais para dentro dele. “ Mova-se , pelo amor de Deus—”
O coração de Harry pulou do peito, e ele furiosamente jogou Draco de volta contra a cama, prendendo seus pulsos acima da cabeça. "Paciência, gatinha", ele sussurrou asperamente, sua respiração pesada.
Draco estremeceu visivelmente, e Harry soltou um suspiro, retirando-se abruptamente e empurrando de volta tão rápido que Draco se sacudiu para frente em choque, deixando escapar um gemido meio estrangulado, "Oh, doce mãe de —"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screw You - Drarry
FanfictionUma bela manhã no Grande Salão, um produto mágico defeituoso revela vários casais que recentemente fizeram sexo um com o outro. É um evento infeliz para Harry e Draco, que, desde o início do Oitavo Ano, têm se fodido secretamente por todo o castelo...