O MASSACRE.01

71 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sete anos depois

🦋
🦋
🦋
🦋

_______________Sete anos,dizem que sete anos e depois demais.E de fato é muito tempo,os últimos anos pareceu passar e nada mudar,as coisas mudara somente para o lado negativo a vila da Folha está contra o clã Uchiha e agora eles tem uma nova pessoa para dividir esse ódio que é só era para os membros do clã Uchiha,os moradores de Konoha também odeia um dos filhos do quarto hokage,Naruto que herdou o sobrenome da mãe dele assim como Nakime que preciso tira o nome de Minato do seu ciclo,agora ela é Nakime Uzumaki como sua mãe,Namikaze não é um clã poderoso,na verdade eles nem de fato era um clã como Uchiha,Hyuuga e Uzumaki.

Os pais de Minato era apenas civis como qualquer outro,não tinha chakra infinito e sim tinha era pouco,Minato foi apenas uma exceção que deu muito certo,então ele criou o seu nome.Namikaze,inimigos de batalhas tremia apenas por ouvir tal nome,eles já sabia que coisa boa não era, e para evitar que alguns de seus inimigos viesse atrás de seus filhos como forma de vingança,Nakime e Naruto não tiveram outra opção a não se de usar o sobrenome Uzumaki que também é bem temido.

Uzumaki ou Namikaze,o que importa em menos de meses Nakime será de forma oficial uma Uchiha,Shisui Uchiha está pensando seriamente em como vai ir até a casa do Fugaku pedir a mão e Nakime em casamento e depois vai te que ir fala com o mestre sábio tarado para que ele também de a permissão pro casamento dele e de Nakime,e ainda tem o terceiro que e bastante presente na vida dos dois irmãos,Hiruzen e mais figura paterna do que Fugaku.

Não julguem o Fugaku,ele foi o melhor,e olha que não é bom nem para seus filhos confessou que ele sempre gosto de treina com a Nakime,a relação deles e bastante estável,com Naruto e a mesma coisa,ele gosto do menino de cabelos dourados,ele faz muita companhia para Sasuke,esses dois juntos são uma grande dor de cabeça,Sasuke e Naruto estão sempre competindo entre e si e brigar por tudo.


—— você está muito linda,Nakime — Itachi comento quando avisto a mulher se arrumando em frente ao espelho,ela está terminando de se arrumar — agora eu entendo porque o Shisui está com pressa para casar.

—— shiii — Nakime pulo na frente dele e coloco as mãos sobre a boca de Itachi — silêncio,Itachi.O seu pai não saber ainda.

—— meu pai saber que vocês ficar por se pegando pelo clã....vocês dois se casar vai se o alívio dele — o moreno falo enquanto tira as mãos de Nakime de sua boca.

—— mesmo assim,e meu combinado é o de Shisui.Só vamos conta para ele quando o Shisui pedir a minha mãea Uzumaki disse afastando de Itachi,ela foi em direção ao espelho para termina de se arruma — e você vai ir assim?

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora