⚠️não terminei⚠️

0 0 0
                                    

Aqui não é um lugar ruim, não, muito pelo contrario, seres matariam para estar aqui, mas todos os lugares e principalmente seres, escondem segredos, e normalmente sempre são obscuros (desiludidos e sangrentos).

Uma pena não é? Pra um lugar tão lindo e angelical de invejar, seja tão misterioso e amaldiçoado, você pode não perceber, mas há sangue aqui, e com isso o azul não aparece faz mais de séculos, preocupante hein?

Eles se chamam de “reis”, sempre esquecendo de uma coisinha, eles são só falsos reis, nunca e jamais nobres, reis ou de modo algum imperadores.

Esse lugar é quase perfeito (é inteiramente perfeito de outros olhares), se não fosse pelo dia do meu nascimento, nada de novo hein? Foi o ultimo dia que tivemos noticias dos azuis, triste não? Na verdade era o esperado.

Coitados dos que ignoram; são ridículos pirralhos. A verdade dessas manchas, antes vermelhas agora marrons e, de livros rasgados.
Já li tantos livros, mais do que as poderiam bibliotecas guardar; entrei em incontáveis lugares; cidades; países até impérios para achar pelo menos um risco...mas não há nada.. nem um se quer respiro.

Procurar as vezes não é o suficiente.. então irei atrás dos que sabem.. desse falso segredo.. que mentira, já sentiu o gostinho do amargurado falso?.. só desculpas, sem sentido, nem eles mesmos sabem, inúteis é elogio para esses aí.

Aqui estou de novo, o que seria parcialmente mas fácil é quase impossivel, essas coisas não sabem nem do que eu falo, há racionalidade o seu trabalho pelo menos? é burro? Caramba..Ah ela chegou.. então vamos ficar de boa hein? se não ela vai brigar comigo.. de novo.
Ela é tão linda que sou incapaz de descreve-la (qualquer mero ser é incapaz e descreve-la) sua exótica beleza a faz ser ainda mas misteriosamente bela.. incrível.
Esses inúteis deveriam.. estão pressionando esse lindo lugar, de novo, toda vez é a mesma coisa, mas por agora devo fazer-los recuar dessa maluca incoerência.

Não gosto e nem tenho muito o que protejer, mas isso tudo muda quando....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não a chamarei de realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora