Depois de horas de viagem, Genevieve parou o carro em frente a um posto de gasolina onde tinha vários caminhões estacionados na frente.
Christopher- por que paramos? (Pergunta o garoto)
Genevieve- para a gente tomar um banho ué, nesses postos sempre tem banheiro de tomar banho e de fazer as necessidades (ela ajeita o cabelo)
(Emma olha pelo vidro carro) Emma- chiclete com espaguete... É o posto mais estranho que eu já vi
Christopher- por que você tá fazendo esse comentário tão sem nexo? Para mim é um posto normal como todos os outros
Emma- O bom é que ele tem uma energia estranha
Christopher- eu acho que é coisa da sua cabeça viu maninha (o mesmo faz um breve carinho na cabeça de emma)
(Courtney olha o local pela janela com um olhar de tranquilidade e admiração e logo olha para Genevieve) Genevieve- eu já entendi, bom pessoal vamos saindo vamos (a mesma sai do carro com um sorriso e logo seus irmãos fazem a mesma coisa)
Emma- aí é tão bom esticar as pernas (fala a mesma se alongando, enquanto Christopher abria o porta-mala)
Genevieve- escute Courtney, eu vou pegar as nossas roupas e a gente já vai para o banheiro juntas tá bom meu bem? (Fala a mesma tocando os ombros da irmã, que logo afirma com a cabeça)
Emma- gente alguém sabe me dizer que horas tem? É que eu preciso tomar o meu remédio para minha garganta que tá um pouquinho ruim
Christopher-ué só vendo o seu celular ( Ele olha para a irmã com um sorriso provocador)
Emma- eu faria isso se ele não estivesse descarregado seu idiota (falar a mesma com um sorriso no rosto)
Christopher- Ah então só lamento porque o meu também tá descarregado (fala ele mexendo em sua mala)
Genevieve- olha eu e a Courtney vamos tomar banho primeiro e vocês se comportam viu (fala a mesma se aproximando deles) Christopher- tudo bem vai na paz, a gente já não é mais criança mesmo ( o mesmo sorri)
Genevieve- tá bom então senhor adulto ( ela dá um sorriso irônico e logo começa a mexer na mala de Courtney pegando algumas roupas e uma toalha, fazendo a mesma coisa na sua própria mala e logo saindo andando)
Emma- aí e agora, eu preciso tomar o meu remédio no horário certo poxa... (Diz ela se escorando no carro e olhando para Christopher)
Christopher-oh criaturinha..... Tá legal, eu vou perguntar a hora de alguém aqui para você tomar o seu "remédio" fica aqui eu já volto (o mesmo coloca a toalha no ombro)
Emma- aiii obrigado você é 10
(Fala a mesma com um sorriso simpático, o mesmo retribui o sorriso e logo sai andando deixando a irmã sozinha)O posto era bem grande e tinha vários caminhões estacionados por ali, não só caminhões como carros e etc até que o ambiente era agradável aos olhos de quem estava ali, quer dizer de todos menos Emma que pressentia uma energia ruim mesmo o lugar sendo totalmente agradável, mas ela evitava de compartilhar essas coisas com seus irmãos pois eles não acreditavam nas intuições espirituais que emma tinha.
Enquanto isso, Genevieve andava com a sua irmã pelo posto em busca do banheiro.
Genevieve- com licença moça, a senhora poderia me informar onde fica o banheiro para tomar banho? (Ela pergunta para uma moça de cabelos dourados que parecia ser funcionária do local)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨presente do mar✨
Fantasíaapós perderem os pais em um naufrágio os quatro filhos do casal genevive, Christopher, Courtney, e Emma decidiram voltar para sua cidade natal, uma pequena cidade costeira chamada Bristol cove, localizada em Washington essa cidade é conhecida por se...