26🔞🔥

785 85 10
                                    

JEON JIMIN 🌺

Ah jungkook-ah, mete com força vai , come sua putinha com gosto ahwn -Hummm-Gostoso.

Jungkook 💀: Você ama quando eu te pego de jeito não é boneca, eu sou o único que pode te tocar, te beijar entendeu? Você pertence a mim jeon jimin.

O casal estava fazendo amor naquela madrugada, o mesmo foi surpreendido quando seu esposo passou a quicar em seu pau, jimin gemia manhoso ao ser preenchido.

Corpos suados, o quarto cheirando a sexo jungkook perdeu as contas de quantas vezes jimin gozou, pois o abdômen do mesmo estava sujo .

Jimin 🌺: Isso amor acerta de novo aí por favor, eu sou todo seu jungkook enche meu cuzinho com seu leitinho.

Jungkook 💀: Geme pro seu homem vai boneca, oh que delicia de buraco você tem meu amor, isso rebola no meu pau bem gostoso ( Tapas na bunda do mesmo) , Você tá uma delícia boneca todo vermelhinho.

Jungkook começou a beijá-lo enquanto socava com força os gemidos eram abafados, ambos em uma completa bagunça.

Jimin gemia e ao mesmo tempo revirava os olhos, se separaram por falta de ar com isso jungkook passou a masturba-lo não demorou e seu esposo gozou sujando o lençol.

Jungkook continuava metendo sem dó, o mesmo estava se deliciando com a bela visão de seu esposo abaixo de si.

Jimin 🌺: J-Jungkook aí estou sensível coelhinho ah,ah,ah ohhh ahwn hummmm a- amor.

Jungkook 💀: Eu amo ouvir seus gemidos boneca, estou quase lá só aguente mais um pouquinho, seu homem vai te encher com leitinho.

Dito isso o mesmo aumentou os números das estocadas, os gemidos se tornaram frequentes naquela madrugada, o quarto parecia está pegando fogo 🔥 a luxúria se fez presente ambos molhados de suor.

Jungkook acabou gozando enchendo o interior do seu esposo com seu leite, cansados e ofegantes ambos desabaram na cama.

Ainda conectados jungkook trouxe jimin para seus braços, ficaram um bom tempo agarrados esperando suas respirações voltar ao normal.

Dado um tempo depois jungkook pegou jimin e o levou para o Banheiro, tomaram um banho demorado, jungkook saiu primeiro começando a trocar os lençóis da cama.

Após deixar tudo organizado e limpo, voltou para o Banheiro pegou jimin nos braços o enxugou e o vestiu.

Desligou as luzes, subiu na cama abraçou jimin e logo adormeceu .

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Halloween ( Reta final)
Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso ♤.

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora