"Uma flor tao bela como uma rosa . Que um dia um belo fruto daras "
Esse e o poema que eu mais gosto do meu avo .
O meu avo sora lopos gostava muito de poemas e enigimas , mas a um ano ele nos deixou .
Hoje acordei mas cedo , louca para chegar a hora da surpresa que minha mae me tinha delatado . E um presente muito especial , na verdade e uma herança do velho poeta .
- mae ja vou para escola .tchau
- ei filha chega mais cedo nao se esquesa nos vamos abrir o bau do seu avo.
- ta mae mas nao teria como eu me esquecer de uma coisa tao especial.
Fui a escola foi tudo normal como sempre ( um dia chato)
A nao ser pelo clima.muito estranho , com nuvens cinzas e avermelhadas .
Voltando para casa avistei uma garota com longos cabelos e uma franja enorme fofa e au mesmo tempo sombria , fui me afastando dela , quando derepente me deparo com esta garota em minha frente.
- vc e a senhorita sakura lopos?.
- sim sou eu.
- eu sou ju lopes sua gardiã . Seu avo me mandou para le proteger.
- ei espera me proteger do que ? .
Quando vii ela ja tinha desaparecido .
Chegando em casa todos reunidos em volta do bau do meu avo .
-Filha vou ler a carta que estava sobre o bau.==
Minha querida flor deixei meus bens mais preciosos para voce , tambem os meus segredos mais secretos , e com
Eles deveres irao vir este e o seu momento de asumir sua responsabilidade.abra este bau a sos e garde seus segredos com sua vida .
Fui para meu quarto abrii o bau , e me espantei!.
Sakura a milhares de anos criaturas magicas a geraçoes nossa familia protege a flor de lotos uma flor que permite a pessoua que a tem . Mas para ela funcionar a uniao de duas raças inimigas de natureza. Os lopos e o vampers ( lobisomens e vampiros). Nos os lopos puros sem transformasoes fomos escolhidos para protegela e por isso eu resouvii que vc deveria selar a lotos no seu corpo.
Derepente uma luz colirida saia da caixa e entrava no meu corpo .
- eu sou a flor de lotos e vc e a flor de lotos de uma flor a flor nascera e renascera com a morte da flor rosa morer a lotos nascera novamente.
- minha neta vc ten 3 dias para se tornar um hibrido de um lopos trs e um vampers.