Hyunjin
Eu mal podia acreditar que aquele pirralho tinha ido até o bar, como alguém podia ser tão inconsequente daquela maneira, será que ele não notava em como se colocou em perigo.
- Você só pode ter enlouquecido, eu deixei bem claro que não queria você naquele bar!
- E eu deixei bem claro, que você não manda em mim!
Que garoto insolente.
- E além do mais eu descobri algo.
Então ele conta da conversa que ouviu enquanto estava no bar, mas se felix pensava que iria investigar isso estava muito enganado.
- Tenho certeza que se descobrirmos que são eles, vamos chegar no chefe da operação e nossa chance de prender todos eles.
- Eu cuido disso!
- O que? De jeito nenhum estamos juntos nesse caso.
- Não!- digo por fim.
- E o que vamos ver!- felix se levanta da cadeira em que estava saindo da sala.
"Gosto dele, tem personalidade"
- Cale a boca!- falo para meu lobo, era só o que me faltava.
"Não me mande calar a boca"
- Então pare de dizer besteiras.
Suspiro me sentando em minha cadeira, achando muito estranho meu lobo falar assim de algum ômega normalmente ele detestava todos, não demora muito para meu chefe entrar em minha sala com uma expressão nada boa, felix estava atrás dele com um sorrisinho.
Além de tudo era fofoqueiro.
Depois de um bronca tive que concordar em trabalhar nosso com felix, depois que ele deixa a sala aquele ômega insolente se senta em sua cadeira sem tirar aquele sorriso do rosto.
- Não se preocupe eu divido os créditos com você, quando descobrir quem está por trás de tudo isso.
Respiro fundo o ignorando pelo resto do dia, já passava das sete quando cheguei em meu apartamento deixo minha pasta sobre o sofá, retiro meu paletó indo em direção a cozinha deixo a caixa de pizza no balcão optando por tomar um banho antes de comer.
- Porque demorou para atender?
- Desculpe mãe estava no banho.- Caminho em direção ao guarda-roupa enquanto secava o cabelo.
- Como você está querido?
- To bem e a senhora? O pai?
- Estou ótima, e seu pai também ele agora tem um novo hobby cuidar do jardim, só essa semana já plantou três tipos diferentes de flores.
Não posso evitar a risada que escapa por meus lábios, toda a semana minha mãe me ligava e contava de um novo hobby do meu pai.
- Já arranjou um namorado ou namorada?
- Mãe!
- E sério filho será bom pra você, assim você não fica tão sozinho.
- Não estou sozinho.- desço as escadas indo para a cozinha, pego a pizza voltando para a sala.
- Não? Aposto que está agora no sofá comendo comida comprada.
Fico em silêncio sem saber o que responder, era impressionante em como minha mãe sempre estava certa.
- Sei que estou certa, a vida não é apenas trabalho querido, você tem que viver um pouco amar alguém será bom pra você.
- De novo esse papo de amor não.
- Tá bom, tá bom vou te deixar em paz, não se esqueça do aniversário da sua avó no domingo.
- Você não me deixaria esquecer.
- Não mesmo, tchau querido amo você.
- Também te amo mãe.- falo desligando.
Como a pizza assistindo a um programa qualquer na tv, mas as palavras da minha mãe e felix não saiam da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amores e investigações •Hyunlix•
FanficHwang hyunjin considerando um dos melhores agentes do fbi, sempre trabalhou muito bem sozinho e sem parceiros, mas seu chefe achava que aquilo precisava mudar. Então ele designa o novato lee felix para ajudá-lo com um novo caso. *inspirado na fanart...