Capitulo 5. Uma nova pessoa

63 8 3
                                    

🌝Por favor qualquer erro me relatem 🌚🦕

" [...] O príncipe acordou, a lua estava o banhando com sua luz esbranquiçada, sentindo um calafrio ele olhou para o lado e o que viu lhe deixou em choque. A besta que o avia sequestrado estava ao seu lado, com o corpo nu e cheio de feridas, esperando em fim que a Deusa da Lua tenha piedade e o deixe realizar seu desejo....

Olhando para a besta que o traumatizou, correu, correu o mais rápido que pode, pois quando o sol começar a brilhar a fera ira sumir.

Após a volta do príncipe de Escarlate, a terra começou a ser mais fértil, e grandes vinhas com espinhos ao redor dos de tijolos amarelado para proteger seus moradores...

No fim, o reinado do novo rei Katsuki Bakugou, foi de pura felicidade. E o Reino pode ficar em paz novamente... Fim. "

»»---->◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇<----««


Hanabi sempre foi uma garota muito inteligente. Mesmo com seu destino traçado por ser uma omega, ela sempre se dedicou mais aos estudos do que nas aulas de etiqueta que sua mãe a obrigava a fazer.
Sempre se escondendo na biblioteca cheia de estantes de carvalho enormes e cobertas de livros dos mais variados tipos.

Mas ela sempre se encantava quando lia a história do Deus Besta. Ela sempre fantasiava com os variados tipos de aparência do Deus que protegia seu Reino dos terríveis Nomus. Uma das coisas que faz ela se animar, é lembrar que sua dama da companhia Nahoro sempre traz diferentes modelos de seu livro favorito.

— Hanabi! — A garota de cabelos chanel estremeceu ao ouvir alguém lhe chamar com uma voz estridente, enquanto os estalos autos do sapato de sua mãe ecoavam pelos corredores.

— Querida, que roupas são essas?! — Sua mãe, Ochako Uraraka é a rainha do Reino Escarlate. Bochechas gordinhas e rosadas, cabelos chanel longos e castanhos e seus olhos igualmente castanhos.

— A Nahoro me deu estas roupas porque me sinto mais confortável com elas... — olhos castanhos passaram por toda a extensão de seu corpo. Botas de cano alto feitas de  couro, calças azul Oxford, e um colete azul porcelana que impedia o crescimento de seus seios.

Ochako deixou sua cara contorcer expressando o horror que é ver sua filha usando roupas masculinas. Ela bufou estressada, começando a empurrar a filha em direção ao quarto.

— Vista algo mais adequado. — ela abriu a porta do quarto da filha a jogando lá dentro. — Você tem aula de etiqueta daqui a pouco, arrume-se logo.

A porta se fechou, a garota de cabelos loiros  mostrou a língua para a porta onde não tinha mais ninguém.

Suspirou pesado, quando uma ideia arriscada surgiu em sua cabeça. Se dirigindo até seu banheiro, Hanabi foi até um grande armário  de madeira branco. O abriu tirando a alguns cestos de toalhas de banho e roupões, atrás de tudo isso, uma pequeno fundo falso no fundo. Hanabi só poderia usar aquilo em emergências, como se o castelo estivesse sendo invadido.

Não era uma emergência sua mãe querer levá-la para a aula de etiquetas. A professora era muito rígida, ela tinha mandado uma lista de comidas para evitar, assim ela podia achar um pretendente para o Reino com mais facilidade.

Mas aquelas coisa não tinha sabor, era uma  coisa verde e gosmenta, sua dama da companhia não se conteve e sempre preparava algo escondido para ela comer antes de se deitar.

Ela abriu a portinha revelando um pequeno túnel escuro, ela entrou e começo a se aventurar pelo túnel. Esse pequeno buraco parava perto da sala dos servos. Seu único problema seria Kirishima, um dos guardas pessoais de seu pai, Kiri era uma boa pessoa, mas um enorme boca grande.

Omega Da Floresta /BkDk/AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora