Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite. kkkk
Como vocês já sabem, tudo o que escrevo nada tem a ver com a realidade, ok? totalmente FANFIC.Adianto que, existirá uma parte hot e será a próxima a ser postada.
Qualquer eventual erro, concerto depois, apontem por favor e, se possível, deixem comentários para que eu possa escrever mais se souber que vocês gostaram. ok?
Obrigada.
____________________________________________
"Apuramos algumas informações e, ao que tudo indica, Faye Peraya e Yoko Apasra estão em um relacionamento..."
A manhã em Bangkok começou de um jeito não tão tradicional, havia vazado uma das informações que estavam tentando esconder a sete chaves, era um relacionamento novo, porém sólido.
Faye e Yoko haviam conquistado milhares de fãs ao redor do mundo, e quando digo milhares, não estou mentindo, a pressão aumentou, o amor aumentou e a cobrança também, estávamos próximos de um evento importante, era o aniversário da Yoko, o primeiro que passariam juntas e estavam todos na expectativa.
POV Faye
9:45 da manhã, Bangkok
Cheguei um pouco mais cedo do que o habitual. P'wan queria conversar um pouco antes dos ensaios do aniversário da minha garota, sobre o quê? Não fazíamos ideia.
Yoko dormiu em sua própria casa aquela noite, não queríamos deixar mais na cara que estávamos em um relacionamento, voltamos da Coreia e parece que todos sabem o que aconteceu lá, mas o que acontece na Coreia, fica na Coreia... ou não.
Sentei-me no espaçoso sofá que P'wan tinha em sua casa, sim, ensaiávamos tudo na casa da nossa CEO, por motivos que todos conhecem, vazamento de informações, e naquela altura do campeonato, para não estragar uma surpresa para os fãs, ensaiaríamos em sua própria casa, não precisava de muito também, apenas quem fará parte do ballet e a estrela da noite.
Não muito tempo depois que cheguei, Yoko chegou, ela estava linda, muito mais linda do que eu tinha visto ontem e muito menos do que amanhã, ela era perfeita, ela ainda não tinha me visto e, quando o fez, o sorriso que se abriu instantaneamente acertou uma flecha no meu coração de uma forma linda, como jamais acontecerá de novo.
~Oi, meu amor - disse manhosa como ela sempre fazia. Yoko era uma mulher muito interessante, inteligente, amorosa, carinhosa e é tudo o que eu sempre pedi a Deus há uns bons anos atrás e ele me atendeu. Talvez eu fosse a filha preferida dele, por que honestamente? É impossível ter vindo tudo em uma mulher só e essa mulher ser minha.
Abri os braços para que ela viesse e fizesse o que ela sempre fez, se aconchegar nos meus braços e colocar seu nariz no meu pescoço para me dar beijinhos que me arrepiavam a cada toque dos seus lábios na minha pele sensível.~Bom dia, meu amor, como você está? - perguntei abraçando seu corpo pequeno junto ao meu, que logo relaxou. Yoko tinha facilidade em relaxar estando perto de mim, não muito diferente do que eu também sinto, é como se fizéssemos isso há tanto tempo que é mais do que comum para nós e para todos ao nosso redor.
~Com sono, você sabe como eu fico se eu não durmo com você. - Choramingou baixinho com os olhos fechados.
~Não fique assim, tentamos esconder o máximo que conseguimos, você já viu as notícias de hoje? - Sorri fraco para a mais nova e pelo jeito que me referi, Yoko se viu em alerta e se levantou para olhar nos meus olhos.
~Isso te incomodou, P'Faye? - Perguntou com a voz mais cínica do mundo, porém, com uma certa dúvida.
Como ela acha que isso poderia me incomodar? Estávamos apenas nos guardando de perguntas desconfortáveis sobre nosso relacionamento, agora que todos sabem, não temos mais o que esconder, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil in I (FayeYoko)
FanfictionA manhã em Bangkok começou de um jeito não tão tradicional, havia vazado uma das informações que estavam tentando esconder a sete chaves, era um relacionamento novo, porém sólido. Faye e Yoko haviam conquistado milhares de fãs ao redor do mundo, e...