Aviso⚠️• Eu tirei novamente a história de publicação, me desculpem🥲🥲 eu modifiquei muito, para lerem a história em diante, quero que leiam o cap. 1 ( prestem atenção no final!!) O 7 também, prestem atenção⚠️ isso vai ter muitas revelações! Leiam também o 15 e 16 lendo eles, vocês entenderão futuramente a história, porque o final que eu quero não faria sentido, então dei GRANDES alteradas.
Agora podem ler💋💋Sanemi: Alguém aí não está com sono?
Shinobu: Ainda estamos no fuso horário do Japão.
Kanae: Shinobu vai lá no McDonald's comprar lanche para a gente.
Shinobu: Tá vou lá. Quanto que é um lanche para esse tanto de pessoas?
Obanai: Não sei, compra uns, sei lá que mate a fome desse povo.
Shinobu: Tá né. - Ele me entregou seu cartão.
Tomioka: Eu vou com você.
Fomos saindo enquanto conversávamos. Chegamos no McDonald's e fizemos a compra, esperamos séculos e finalmente nosso pedido ficou pronto.
Tomioka: Agora vamos torcer para não sermos assaltados. - Ele falou pegando as sacolas. Enquanto andávamos devolta para casa, eu olhava para o lado.
Shinobu: Ei... sabe aquela noite no cruzeiro...
Tomioka: Sim?
Shinobu: Me desculpa... eu acabei perdendo o controle. Saiba que não foi por mau!
Tomioka: A sim, sem problemas Shinobu.
Shinobu: Você tem certeza?
Tomioka: Tenho, eu que pensei que tinha dito algo errado.
Shinobu: Que isso. - Eu ri. - Então, já tem muito tempo que estou querendo te dizer... - Fui interrompida pelo seu celular que tocou.
Ele atendeu e eu o vi sorrir enquanto conversavam, quem será que é?! Foi o caminho intero com ele conversando com alguém, eu hesitei tanto, não quero incomodar. Quando chegamos, colocamos a comida em cima da mesa, ficamos conversando bastante, vários foram para seus quartos, eu fiquei pois alguém tinha que arrumar a bagunça, peguei um pano úmido e fiquei passando no chão.
Tomioka: Você queria me dizer alguma coisa antes né?
Shinobu: Não pisa no chão! Tá molhado! A sim sobre isso... não era nada.
Tomioka: Tem certeza? Porque parecia ser importante.
Shinobu: Tenho, não era nada demais. - Parei de passar o pano e fui para o meu quarto e quando cheguei, vi Kanae me olhando com um sorriso no rosto.
Kanae: Você gosta dele né?
Shinobu: Como não?! - Me joguei na cama.
Kanae: Você prometeu...
Shinobu: Eu sei, eu sei, mas eu sinto que ele é o cara certo!
Kanae: Você tem que ter certeza? Não quero que você fique em um relacionamento como o do Douma.
Shinobu: Sim eu sei, a ele eu me entreguei muito fácil. Mas.
Kanae: Ao Tomioka Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Deixar o PASSADO
FanfictionShinobu carrega um fardo de ter provocado o acidente que deixou sua irmã Kanae muito ferida, mas ela não sabe o mais grave acidente... após dias ela acaba que começa a gostar de Giyu Tomioka que está sempre do seu lado, porém na noite de cruzeiro, r...