32 | Decisão

213 13 4
                                    

Konohagakure 

????: O que ? Como isso aconteceu ? _ Pergunta o atual Hokage ao anbu. 

????: Não sabemos muito bem o motivo, mas sabemos que partiram a dois dias. E foram acompanhados por Kakashi e Itachi _ Diz o anbu, enquanto se mantinha curvado. 

Hiruzen: O que eles pensam que estão fazendo ? _ Se pergunta, enquanto olhava para a a vila _ Certo, não informe ninguém. Principalmente os familiares.

????: Entendido.

Após receber essa notícia, Hiruzen começou a pensar no que fazer. Então começou a  escrever uma mensagem para Kakashi. 

Depois de terminar, chamou um anbu de sua confiança. 

????: Envie para Kakashi Hatake, em Uzushiogakure. Não informe a ninguém sobre isso, e tente ser o mais rápido possível _ Diz ele entregando a mensagem para o anbu que concordou e seguiu caminho até a torre de mensagens. 

Assim que chegou, procurou pela águia de Konoha, para que a mensagem chegasse o mais rápido. 

Em Uzushiogakure

Naruto estava à procura de Tsume, até que avista a mesma treinando. Assim decidindo esperar a mulher notar sua presença, o que não demorou muito. 

Tsume: Ah, Kitsune _ Diz ela o cumprimentando. 

Kitsune: Tsume-San _ Diz ele se curvando brevemente _ Estava treinando jutsu elemental ? 

Tsume: Apenas tentando, já que nunca treinei sobre. Apenas usei os jutsus de família _ Diz ela sorrindo sem jeito. 

Kitsune: Entendo... Isso é frequente em Konoha ? _ Pergunta ele, fazendo a mulher não entender _ Os ninjas não treinarem direito, ao ponto de só usaram técnicas das famílias que pertencem ? 

Tsume: Olha, sendo sincera... Em algumas ocasiões sim, por exemplo a Hinata. Ela usa apenas técnicas do clã, mesmo tendo afinidade com fogo e raio _ Diz ela, e logo Naruto fica pensativo. 

Kitsune: Acha que poderiam evoluir com o ensino de Uzushio ? _ Pergunta ele, e logo a mulher fica surpresa com a pergunta. 

Tsume: Sendo sincera, acredito que sim. Principalmente as meninas e o Neji, que acaba dependendo muito de sua linhagem. 

Kitsune: Certo, eu vou tentar fazer algo em relação a isso. Tenha um bom treinamento _ Diz ele, para logo sumir em um raio. 

Na sala do Uzukage 

????: Você acha que eles são confiáveis ? _ Pergunta um anbu, que estava conversando com Hashirama sobre os ninjas de Konoha. 

Hashirama: Não podemos tirar conclusões precipitadas, mas por enquanto deixe da forma que está. Bom, está dispensado _ Diz ele, e logo o anbu some. 

????: Conversando sobre os novatos ? _ Pergunta entrando pela porta. 

Hashirama: Apenas mantendo a segurança da vila, mas e então ? Quais seus planos ? _ Pergunta ele olhando para o albino a sua frente. 

Naruto: Sendo sincero, eu não sei direito. Mas acabei pensando em uma coisa que pode nos ajudar, em relação ao Exame Chunnin _ Diz ele e logo o Senju pede para o mesmo continuar _ Eu pensei em treinar com eles.

Hashirama: Como assim ? Treinar eles, para que possam melhorar ? Ou treinar com eles, para você saber suas fraquezas ? _ Pergunta ele, olhando para o seu ex-discípulo.

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora