Notas : Hey espero que gostem da fic , pois eu estou muito animada com ela *-* ...
(Harry e Edward estão com 14 , e Louis com 12 )
- MENINOS POR FAVOR , PAREM DE BRIGAR - Anne gritou ganhando a atenção dos gêmeos que estavam no chão, com Edward em cima de Harry - Jay e Louis vão chegar daqui a pouco , e eu não quero que eles presenciem uma cena dessas , estamos entendido rapazes ? - Anne perguntou severa e os gêmeos assentiram na mesma hora , e foram correndo para seus quartos .
Anne suspirou , era sempre assim , os gêmeos viviam em uma guerra entre eles , e isso só piorava quando envolvia o pequeno híbrido Louis .
Não era novidade que existiam híbridos no mundo , muitos casais já estavam os adotando , e até mesmo as mulheres grávidas podiam fazer um procedimento para poder ter um filho ou filha híbrido. E Anne se arrependia amargamente por não fazer o tal procedimento enquanto estava grávida dos gêmeos , assim eles parariam de brigar tanto , pois os híbridos em geral eram amáveis e destetavam agressividade .
10 minutos depois a campainha da casa dos Styles , foi tocada . Os gêmeos Styles saíram de seus quartos correndo , empurrando um ao outro , para chegar primeiro até a porta pois já sabiam quem era .
Anne apenas revirou os olhos , olhando os filhos descendo as escadas correndo , a mesma foi até a porta e a abriu , exibindo um enorme sorriso vendo Jay e seu pequeno filho híbrido , Louis .
- Olá Anne - Jay a cumprimentou com um suave sorriso no rosto .
- Olá Jay - Anne disse sorrindo também para a mulher e logo seu olhar foi direcionado para a pequena figura ao seu lado - Olá pequeno Lou .
- Oi tia Anne - o híbrido respondeu com um grande sorriso , e o sorriso só aumentou quando ele viu os gêmeos atrás de Anne .
- Boo-
-Gatinho-
Os gêmeos falaram ao mesmo tempo e Louis deu uma risadinha .
O híbrido achava os Styles engraçados , principalmente os gêmeos , ele achava cômico que por qualquer coisinha eles brigavam e se estapeavam , mas o incrível era que na frente do híbrido eles se comportavam como gente e não animais , bom , assim Anne dizia .
- Bom , entrem - Anne deu espaço para Jay e Louis passarem .
Quando Louis entrou na casa , já foi cerco por Edward e Harry , fazendo Anne revirar os olhos e rir junto com Jay , realmente , os gêmeos eram caidinhos pelo híbrido .
- Meninos , cumprimente a Jay - Anne os reprendeu, ao quê os gêmeos já estavam arrastando Louis para a sala .
- Olá Jay - falaram juntos , fazendo-os se olharem mortalmente .
- Olá garotos - Jay respondeu risonha olhando os gêmeos carregarem seu filho para a sala , enquanto ela e Anne iam para a cozinha.
- E aí gatinho , como foi seu dia ? - Edward perguntou após Louis sentar no sofá .
- Foi legal Ed , mamãe e eu fizemos bolinhos - falou orgulhoso e com um sorriso de derreter corações , fazendo tanto Edward , quanto Harry suspirarem apaixonados .
- Que tal se eu te ensinar a fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate em ? - Harry perguntou vendo os olhos de Louis brilharem .
- Sério Hazza ? - perguntou , e após Harry assentir positivamente com a cabeça , o pequeno híbrido deu pulinhos e bateu palmas alegremente fazendo Harry rir por todo aquela animação de Louis , mas não era segredo pra ninguém que o de olhos azuis era apaixonado por bolo de cenoura , e ainda mais se tiver cobertura de chocolate .
Edward estava se corroendo de ciúmes , só não batia em Harry , por que Louis estava ali , se não eles já estariam rolando no chão se socando como marginais .
- Louis , que tal nós dois ir no cinema , assistir ''Frozen'' amanhã em ? - Edward perguntou chamando a atenção do híbrido que o olhou com um grande sorriso , mas antes do menor responder que ''sim'' , Harry se intrometeu .
- Acho que não maninho , eu estava planejando de fazer o bolo com o Louis amanhã - Harry disse dando um sorriso maléfico para o irmão que o encarou com raiva .
- Mas não pode ser outro dia Haz ? - Louis perguntou já não tão feliz como estava antes , e Harry queia se bater por ter deixado seu pequeno triste , mas era preciso , Louis era seu , e Edward estava tentando tomá-lo de si .-
- Infelizmente não pequeno - Harry disse com as feições trites , e Louis apenas abaixou a cabeça.
- Ed , não podemos deixar pra outro dia o cinema ? - perguntou para Edward com aqueles olhinhos azuis cintilantes .
- Infelizmente não gatinho - disse , mesmo que seu coração tenha apertado com a carinha triste de Louis , Edward não daria o gostinho de Harry vencer .
Louis suspirou e eles ficaram em silencio por alguns minutos , até Louis esboçar um sorriso
- Já sei , que tal todos nós irmos amanhã no cinema , depois nós podemos fazer o bolo , nós três, juntinhos - Louis sugeriu , e o gêmeos bufaram , eles realmente não gostavam de passar tempo juntos , mas por Louis e pelo seu sorriso , eles fariam esse sacrifício .
- Tudo bem - Harry respondeu e olhou para Edward que suspirou e disse a mesma coisa que o irmão .
- Amanhã vai ser um dia tão legal - o de olhos azuis disse alegremente e abraçou os gêmeos .
Edward fazia carinho nas orelhas de Louis , enquanto Harry alisava o pelo do rabo do mesmo .
Louis estava tão feliz por ter tanta atenção dos gêmeos nele , ele gostava do carinho que os gêmeos o dava , é tão legal ser mimado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pequeno Híbrido L.S.
FanfictionOs gêmeos, Harry e Edward, viviam em pé de guerra, um sempre querendo ser melhor e chamar mais atenção que o outro, principalmente a atenção do pequeno hibrído, Louis Tomlinson.