☄️🤍

25 1 0
                                    

Oi, sou Karina, e hoje quero compartilhar um pouco da minha vida com vocês. Quando meu marido Lucas se foi, tudo ficou difícil. A dor da perda foi imensa, mas eu sabia que precisava seguir em frente. Junto comigo estava Anthonny, meu grande amor, meu filho. Ele sempre foi minha luz em meio à escuridão.

Anthonny e eu vivemos momentos incríveis juntos. Lembro com alegria quando nossa seleção ganhou a Copa do Mundo! Sim, somos hexacampeões! A emoção de ver o Brasil levantar a taça foi indescritível. E não parou por aí: também conquistamos a prata nas Olimpíadas. Anthonny, que hoje tem 19 anos e é meu "menó", como o Lucas costumava dizer, me enche de orgulho.

Ah, e não posso esquecer da Lua, minha menina linda! Ela trouxe ainda mais alegria para nossas vidas. Hoje sou casada com um coreano maravilhoso, que é super gentil com Anthonny e também é o pai da Lua. Ele entrou na nossa vida trazendo amor e carinho.

Mas agora vamos falar sobre o Lucas. Quem diria que ele me transformaria de uma patricinha mimada em alguém que aprendeu a valorizar as coisas simples da vida? "Favelada igual a ele", como ele dizia com tanto amor e humor. Mesmo casada novamente, meu coração ainda pertence a ele. Sinto que ele nos abençoa todos os dias, sempre cuidando da nossa família.

Anthonny seguiu o caminho que o Lucas sempre sonhou para ele; ele é jogador de futebol e do Flamengo, o time do coração do pai. Tenho certeza de que Lucas se orgulharia dele! Anthonny se tornou capitão do time e ganhou um troféu de melhor jogador do Brasil! Além disso, participou das copas e mostrou todo seu talento em campo.

E a Lua? Ah, ela é uma menina muito gentil e engraçada! Com apenas 12 anos, já está se destacando no teatro; sua paixão pela arte é contagiante e me faz lembrar da alegria que sempre procurei cultivar na vida.

Obrigada a você que leu até aqui minha história. Cada momento vivido me ensinou algo valioso, e sou grata por cada um deles. A vida pode ser cheia de desafios, mas também é repleta de amor e conquistas.

oi gente sou eu, amaram a história? eu amei até a próxima

O Dono Do Morro E A LutadoraWhere stories live. Discover now