Megumi não se recordava do assunto daquela aula, na verdade, ele não se lembrava do assunto das últimas três aulas que tivera. Simplesmente não conseguia prestar atenção no conteúdo, mas focava cem por cento em seu professor. Os braços fortes, as tatuagens, costas largas e os cabelos tingidos de um rosa claro. Ele era lindo.
A sala de aula improvisada no antigo escritório de seu pai estava bem silenciosa aquela tarde, Sukuna estava sentado ao seu lado e o observava fazer, ou fingir fazer, a atividade proposta para o dia. Na lousa estava todo o conteúdo do dia, com a letra bem desenhada do professor, e até algumas observações que ele costumava anotar para que Megumi pesquisasse depois.
De repente, Sukuna suspirou profundamente e bateu a régua na mesa, o som ecoando pela sala e arrancando Megumi de seus devaneios. O garoto mordeu o lábio, sentindo-se flagrado, e rapidamente voltou seus olhos para o caderno á sua frente.
- Preste atenção, Megumi! - Ralhou o homem, se levantando e se sentando de frente ao aluno. - Você tem um teste sobre o assunto que estamos estudando no fim da semana, e parece que não está nem um pouco preocupado!
- Desculpe, sensei. Eu... estou tentando.
Sukuna inclinou-se para mais perto, sua expressão tornando-se séria, mas havia algo mais em seus olhos - um misto de curiosidade e algo que Megumi não soube decifrar. O calor da proximidade de Sukuna fez o coração do garoto bater ainda mais rápido, criando uma mistura de medo e um desejo que ele não queria admitir para si próprio.
- Desculpas não vão te ajudar com o teste, Megumi. - O homem o olhou com firmeza, endireitando sua postura em seguida. - Se há algo atrapalhando os seus estudos, você deve me contar.
Megumi hesitou, suas mãos tremendo ligeiramente enquanto segurava a caneta. Ele queria ser honesto, mas como poderia explicar que o motivo de sua distração era o próprio professor?
- Eu... não sei, sensei. Só está difícil me concentrar ultimamente. - Sussurrou, abaixando a cabeça.
Sukuna apenas concordou com a cabeça, observando o aluno com atenção. Megumi mordiscou o lábio inferior, suspirando baixinho. Ele estava cansado de esconder aquilo do homem.
- Sensei, podemos fazer uma pausa? - Sugeriu. Sabia que as aulas de Sukuna eram sempre muito rígidas, e ele odiava fazer pausas desnecessárias, mas Megumi precisava de um momento, ou ficaria maluco. - Dez minutos, para um lanche.
Suspirando, Ryomen concordou, se afastando da mesa em silêncio. Megumi era um adolescente complicado, passava por situações complicadas, ele nunca perguntou o motivo, e o garoto nunca comentou sobre, fazia parte de sua vida pessoal, e ele era contratado apenas para lecionar ao garoto.
Observando o adolescente, Sukuna o viu separar as pernas, cobertas apenas por uma mini saia, que antes estavam cruzadas, mostrando de forma acidental o meio de suas pernas, mostrando descaradamente a calcinha rosa, fazendo-o arregalar os olhos e pigarrear.
Sukuna desviou o olhar, sentindo um calor inesperado subir por seu corpo, parando em lugares indesejados. Ele sabia que não deveria estar olhando, mas era quase impossível manter os olhos longe daquelas coxas roliças. Tentando recuperar a compostura, ele se afastou, caminhando para perto da janela, precisava de ar fresco para esfriar a cabeça. Megumi tinha dezoito anos, era um adolescente ainda, ele não poderia se sentir atraído por ele.
- Tudo bem, sensei? - O garoto sorriu, deslizando a língua pelos lábios, encarando o homem com atenção. Sukuna endireitou a postura e concordou com a cabeça, sem encarar o adolescente.
Saindo de seu lugar, o garoto ajeitou a saia e caminhou até a porta, rebolando deliciosamente a bunda gorda para longe. Sukuna respirou fundo, encarando a paisagem a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [sukufushi]
FanfictionMegumi não consegue se concentrar em suas aulas, o motivo? Seu professor particular é um tremendo gostoso. [Sukufushi +18]