CAPÍTULO SEIS

255 22 6
                                    

• Oi my lovers, perdão pela demora agora vamos pode voltar com as atts, minha vó ganha alta na segunda apesar de que isso meu preocupa, mas Deus tá no controle.

• Obrigada pelo carinho de vocês, Beijins. Bora lá, boa leitura.

[...]

Jeon Jungkook

Acordo com um som de notificação vindo do meu telefone, olho a hora e vejo que era Hoseok.

- Espero que tenha achado algo que vale a pena para me acordar a essa hora. - falo baixo saindo do quarto para não acordar Jimin.

- Desculpa por isso chefe, mas você vai gostar de saber que o que achei nas câmeras reduzirá suas buscas pela madrasta malvada. - disse Hoseok orgulhoso.

- Ao ponto Hoseok. - peço.

- Desculpa por isso, vou enviar agora mesmo o vídeo, só tem um problema.

- Qual?

- O senhor pode não gostar do que vai ver, então terá que montar um teatro. ,- disse mais sério fazendo-me arquear uma sobrancelha.

- Vamos ver do que se trata esse mistério. - me escoro no sofá .

- Já enviei o vídeo para o teu e-mail. - abro o notebook e acesso o meu e-mail e abro o anexo enviado pelo Hoseok.

- Obrigado Hoseok.

- Por nada chefinho, boa noite.

- Boa noite Hoseok. - desligo dando play no vídeo.

O vídeo é longo então acelero até quê...

- Merda! Como? - irritado ligo para o chefe da segurança.

- Alô. - disse com sua voz sonolenta.

- Sou eu Mingyu.

- Che-chefe! Aconteceu alguma coisa? - pergunta nervoso.

- Te enviei um vídeo, avança até chegar às 19:45.

- Sim senhor. - ouço sua respiração agitada, não sinto o seu cheiro, mas sei que está azedo reflexo do medo. - Pronto chefe.

- Tá vendo aquela mulher? - pergunto, mas ele não responde. Ouço sua respiração pesada. - RESPONDE PORRA! NÃO É UMA PERGUNTA RETÓRICA.

- Estou vendo senhor. - o som dele engolindo em seco não me passa despercebido.

- Como ela entrou na mansão? - questiono-o sem um pingo de paciência.

- Chefe, as únicas mulheres na mansão foram a senhora Jeon, a senhora Kim sua esposa e a filha da cozinheira. - fala confuso.

- Descubra quem é ela. - exijo irritado.

- Farei isso agora mesmo senhor. - desligo e jogo o celular no sofá, apoio meus cotovelos sobre meus joelhos abaixo a cabeça apoiando ela em minhas mãos. Meus olhos estão em um ponto fixo no chão.

AMANTES || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora