Lula e Bolsonaro, são rivais na politica, mas amantes no amor. Oque poderia dar errado?
Rainha Elizabeth estava nas favelas do RJ em um passeio com sua amada esposa Hello Kitty, a dona de uma dos morros.
- Kitty, eu adorei esse tal de hot dog, essa salsicha é bem saborosa ne?. A mulher fala ainda comendo vendo Hello kitty em sua frente
- Tem outro tipo de salsicha que você pode comer.... E é a minha, obviamente. Ela diz comendo um poderão, engolindo metade da salsicha com o pão, purê de batata, açaí, metade de uma casa e uma piroca, se lambuzando toda.
- Querida, não fale esse tipo de coisas fora de casa!. Elizabeth fala com um olhar um pouco envergonhado continuando a comer a salsicha do hot dog engolindo o bichão todo só com 2 mordidas, essa dai que é boa de engolir.
- Ei, você se lembra daqueles nossos amigos lá do tal PT?. Elizabeth fala engolindo 2 litros de guaraná numa bocada so, Hello Kitty deve gostar muito da boca dela.
- Ahh, sim lembro. Ela diz ainda comendo o resto do podrão enquanto lambe seus dedos sujos
Elas pensam um pouco e logo se levantam, Elizabeth com sua fortuna como uma velha rica paga a conta e elas saem do restaurante com Hello Kitty ao seu lado segurando seu fuzil para ver se nenhum marmanjo mexeria com a sua velha.
- Amorzinhaaa, vamos viajar?? Eu queria poder conhecer Brasília sabe, e relembrar os velhos tempos com nossos amigos quando jogávamos baralho e apostávamos o rabo, bons tempos.
Hello Kitty pensa um pouco.
- Claro! Você esta precisando de férias e um bom solzinho, aqui é um pouco perigoso também, mas eu quero minha recompensa depois viu. Hello Kitty logo pensa "Eu vou é macetar essa velinha"
Brasília/DF
Elas logo saem do avião sendo cercadas por paparazzis e seguranças.
- ELIZABETH CASA COMIGO.
- VEM PRA CA SUA GOSTOSA
- ADORA VELHAS
ouvindo aquilo, Hello Kitty pega seu fuzil e começa a atirar pra cima botando medo em todo mundo. Elas logo começam a andar em direção ao carro onde irão para a Praça dos Três Poderes onde tem o prédio que parece um pinto com as bolas separadas.
Elas finalmente chegam e entram, indo ate a recepção.
- Olá Boa tarde, bem vindas ao prédio da pika mais importante de Brasília, oque desejam?
Hello Kitty olhou para a moça e depois para o ambiente
- O meu saco é maior que esse muquifo. Falando isso, Elizabeth pisa em seu pe a fazendo soltar um palavrão.
- Perdão pela minha companheiras, estamos aqui pra ver nossos amados amigos, Lula e Bolsonaro.
A moça olha para as duas e logo reconhece a rainha, se levantando ela fala
- Eu posso tirar uma foto com a senhora?
- Senhora é meu ovo, respeita ela tio, e pode, mas se encostar eu ti meto o fuzil no cu.
Hello Kitty fala e Elizabeth revira os olhos, logo tira uma foto com a atendente e elas sobem no elevador que brotou do cu do chão.
Indo para o ultimo andar, as portas se abrem e elas vem a porta da sala de reuniões, entrando.
Mas elas se deparam com algo que fez ate mesmo Hello Kitty da Silva Pau Grosso ficar de pinto duro.
....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais ou Amantes?
FanfictionLuiz Inácio Lula da Silva o atual presidente do Brasil, mais conhecido como Lula, tem uma rivalidade com seu maior rival Jair Messias Bolsonaro, chamado de Bolsonaro. Mas os dois escondem um segredo, ambos são apaixonados um por outro, assim, tendo...