Muitas histórias fantasiosas narram as Aventuras de... Um Herói. Alguém que está sempre disposto a fazer o bem sem esperar nada em troca, colocando um sorriso no resto das pessoas e transmitindo alegria e esperança em qualquer lugar que ele vá...
Porém, essa não é uma dessas histórias... Nem perto disso.
Essa é uma história sobre alguém que muitos diziam ser Cruel, Bárbaro... Ímpio...
Alguém... Perverso...
Mas... Quem seria esse alguém? Bem, quem sabe...
As vezes, as respostas nem sempre aparecem na hora certa...|--------------------------------------|
É manhã na Cidade de Kyoto. Pássaros cantam, flores desabrocham, pessoas vão trabalhar. Um verdadeiro "Dia Lindo" como alguns diriam.
Entre todas essas pessoas que saíram bem cedinho de suas casas para irem trabalhar, temos um Jovem Rapaz, que tinha acabado a sua Faculdade de Química a uns 2 anos, indo trabalhar como de costume.
Esse Rapaz se chamava "Fūdō Akira", e trabalhava como um Cientista Forense para a Delegacia de Polícia de Kyoto. Ele tinha Cabelos Longos e Pretos, com olhos verdes escuros e uma Estatura Baixa. Curiosamente, seu rosto era até que bem juvenil para alguém com 24 anos. Alguns até achavam que ele era uma Garota devido a essa aparência tão... Delicada.
Uma certa noite após um looongo dia de trabalho, Akira voltou para casa, devidamente cansado.
Ele realizou a sua Rotina Noturna como de costume, arrumando a casa, fazendo a janta, o de sempre. Após isso, Akira foi dormir para se preparar para o dia de amanhã, que seria mais longo que o de hoje, visto que ele teria que ajudar as Autoridades a resolver um caso envolvendo um grande Serial Killer estrangeiro.
Porém, o que Akira não percebeu, é que ele acabou deixando o fogo ligado. O Fogão de Akira era Elétrico, então não era possível ver a Chama para saber se ele estava ligado ou não. Ou melhor, Não Existia Chama, apenas o Calor.
Por conta de tamanho descuido, Akira acabou tendo a casa incendiada até virar Cinzas enquanto o mesmo dormia. E bom... Acho que dá pra imaginar o que houve com Akira, correto?
Ele acabou sendo morto durante o Incêndio.Porém, a História de Akira não pararia ali, pois após sua morte, sua Alma permaneceu (de certo modo) Viva. Porém, ela não se encontrava em nenhum lugar conhecido pelo Homem. Pra falar a verdade, ela não estava em nenhum lugar do Mundo Humano.
Ela estava em um lugar...Akira: Vazio... Estou em um Completo e Ininterrupto Vazio...
É isso que acontece quando morremos então? Não vamos nem para o Céu e nem para o Inferno? Vamos para um local completamente Vazio, sem saber o que será de nós depois disso? Bem, não posso dizer que esperava por isso.De repente, uma Luz Misteriosa apareceu nos confins do local, que se aproximava de Akira a cada segundo, até que então Akira foi totalmente engolido por tal Luz.
Após ser engolido por tamanha magnificência, a Alma do Akira aparentou ter... Mudado. Não só a Alma, como também o Local onde ele estava. E agora, ele possuía um Corpo!
Claro, em comparação com os Seres semelhantes a Criatura que ele acabara de virar, era praticamente um Corpinho de Lagartixa... Mas ainda sim era um Corpo!
Parece que Akira foi... Como os Humanos dizem mesmo? Ah sim, Reencarnado (que Original)!
Porém parece que tamanho acontecimento foi demais para a Alma de Akira, que acabou chegando a esse mundo inconsciente.
Depois de algum tempo, Akira acordou.
E claro, ele se sentiu... Estranho. Por que ele estava tão baixo? Por que ele se sentia tão... Frio? Por que ele pode mover membros do corpo que ele nem sabia que dava pra mexer e/ou que ao menos tinha?Com estes questionamentos, Akira foi até a fonte de água mais próxima dali e, após ver o seu reflexo, ficou completamente perplexo com o que viu... Afinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia em que a Perversidade assolou o Mundo
General FictionAkira Fūdō, um Jovem Japonês nascido em Kyoto, acaba sendo Morto em um grave incêndio, que o próprio não havia previsto. Dessa forma, ele foi reencarnado em um Novo Mundo... Mas ele foi reencarnado como o Predador Definitivo! Porém, parece que algo...