Yoongi afundou a cabeça no travesseiro, enquanto pousava as duas mãos no rosto, soltando todo o ar de seus pulmões.
Já era a quarta vez que se colocava de pé e deitava novamente, tentando espantar o sono.
A fadiga de toda a carga de emoções que passou durante o dia, parecia cair de vez sobre seus ombros e fazia seus olhos pesarem toneladas.
Mas não podia dormir. Não iria se colocar em inconsciência.Não na casa dela.
As últimas pessoas que amou, durante um ato inconsciente, havia feito virarem cinzas.
Não se permitiria fazer isso com ela. Mesmo que isso significasse não dormir nunca mais.Tentou como pôde, ao longo da noite, convencê-la de que ele estava realmente maluco. Havia passado os últimos anos cercada deles, então sabia exatamente como se portar como um em sua atuação.
Agiu como um louco, falou com louco e até se aproximou além do que devia, mais uma vez, por achar que, assim, ela o colocaria para fora de vez. Mas nada resolveu.
Mesmo com ele tão perto, indo tão longe, Yunah não recuou.
Quanto mais perto Yoongi estivesse, mais a médica conseguia ler seus olhos.
Em suas íris, ela viu novamente o calor do desejo. Viu que lutava tanto quanto ela, para não cair novamente na tentação de pular no precipício, enquanto tudo pegava fogo.
Mas, mais que isso, viu o quanto seus olhos não traduziam o que sua boca sussurrava.A ameaça que saia de seus lábios, a amedrontando sobre o monstro que se escondia atrás da porta, era anulada pelo cuidado em seus olhos.
Yoongi não poderia machucá-la.
Poderia?
Ambos tinham a mesma pergunta na cabeça.
Ambos tinham os olhos abertos, um lutando contra o sono e a outra contra a ansiedade.
Ambos desejavam não passar por aquela situação.E, da mesma forma, ambos viram a noite virando dia, sem fecharem os olhos.
***
Quando resolveu sair do quarto e ir até a sala, ver como as coisas estavam, Yunah sentiu a derrota de não ter dormido.
Sentia tontura por não ter se alimentado durante a noite, enquanto estava acordada, e se apoiou na parede para guiar seu caminho até a cozinha.
Ao meio da escada, pôde reparar seu hóspede sentado, com o olhar pesado e se direcionando para a janela em frente ao sofá.
Parecia concentrado em manter as pálpebras abertas.
Pensava que talvez não tivesse dormido bem, já que o sofá não era o mais macio do mundo.
Ou a adrenalina que havia tomado conta, assim como aconteceu com ela.Yunah teve receio de continuar seu caminho até a cozinha.
Não por temor a ele. A porta de seu quarto havia virado a noite destrancada, provando isso.
Mas temendo a conversa que poderiam ter.
Na noite anterior, havia notado o comportamento de Yoongi.
Percebeu que ele tentou amedrontá-la e, em nenhum segundo, comprou suas ameaças.
Acreditava, e precisava acreditar, que eram apenas palavras para fazê-la recuar. E, por isso, não o fez.
Apenas se silenciou diante tudo que ouviu, após se recuperar do calor que a invadiu, e seguiu em silêncio para seu quarto. Quis que ele tivesse percebido que a porta não havia sido trancada, mas era pouco provável devido a distância.
Era quase sua estratégia, fazê-lo entender que ela não tinha medo.
Quanto mais rápido ele entendesse isso, mais rápido passaria a colaborar ao invés de afastar quem tentava o ajudar.
E o segundo passo para mostrar essa coragem, era encarando seu rosto pela manhã.
Então, respirou fundo e desceu os últimos degraus em passos firmes, atraindo o olhar do homem imediatamente.Diferente da reação que esperava que ele tivesse, viu algo que fez seu coração vacilar.
A feição do homem ao vê-la, era quase assustada e, ao mesmo tempo, aliviada como se fosse uma surpresa ver que ela estava por ali.
- Bom dia. - Yunah exclamou, com a voz menos firme do que planejou. O rapaz permaneceu da mesma forma, como se mal tivesse ouvido.- Eu... Vou sair rapidinho para comprar o café. Deixei uma escova de dentes na pia do banheiro e toalha, pode ficar à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes
FanfictionEle foi supostamente acusado de matar sua família e agora se encontra em uma clínica psiquiátrica. Enquanto lida com sua culpa e com seus pesadelos, começa a ter consultas com a Dra. Yunah, sua nova terapeuta. No entanto, ele se mantém fechado e re...