four

42 6 0
                                    

                                         🩵

Minha tarde foi horrível.

Estive com aquela cena o dia todo se repetindo. Jeongyeon, minha Jeongyeon está com outra pessoa.

Ela me parece familiar, não lembro muito mas talvez já tenha conversado com a garota.

Ela é muito bonita. Seus cabelos são médios, sua maquiagem é básica, mas destaca os pontos certos, sua saia é linda, e os sapatos também. Isso me deixou bem insegura.

Quero ter a mesma atenção dela, os lábios de Jeongyeon nos meus, e seus braços em volta de mim.

Na aula de literatura me esforcei muito para não chorar, isso é ridículo, minha ex já seguiu em frente e eu estou aqui, em meu quarto me comparando com sua atual namorada, pensando no que preciso melhorar, meu cabelo é o problema? São minhas roupas? Talvez meu modo de falar.

Quando Jihyo se aproximou de mim na sala, me senti segura novamente. Só fui descobrir minha necessidade de abraçar alguém quando
fui envolvida nos braços dela.

Uma pequena esperança se lançou a mim quando descobri que a Park iria convencer a Yoo para nos aproximarmos. Senti falta disso, de ter um amiga.

Nesse um ano e alguns meses, não me
aproximei de muita gente. Na Austrália, os padrões são outros, e não consegui me encaixar em nenhum. Era muito quieta e sozinha, meu meio de comunicação era trabalhos de grupos escolhidos pelos professores.

Quando cheguei em casa, minha mãe já tinha saído para o trabalho. Almocei sozinha algumas sobras do jantar, estou cansada demais para cozinhar.

Tomei um banho demorado, vesti um pijama confortável e me deitei. Dormi quase a tarde toda. Passei algumas horas encarando o teto.

São quase oito horas e decido descer para comer, minha mãe chegaria perto das nove, ainda tinha um tempo sozinha.

Como em silêncio vendo um vídeo qualquer. Lavo e seco a louça de mais cedo, fico na sala mexendo em meu celular esperando mamãe chegar.

A porta se abre, dou de cara com ela, recebo-a com um abraço apertado.

- Como foi seu dia? - Pergunto me sentando ao seu lado ainda no abraço.

- Bom querida, e o seu? - Pergunta acariciando meu braço.

- Foi estranho. Me senti deslocada, sabe? - Pergunto e ela assentiu. - Conversei um pouco com a Jihyo, e me encontrei com Jeongyeon algumas vezes.

- Gosto da Jihyo, ela é uma boa garota. Conseguiu conversar com a Jeongyeon? - Minha mãe não é contra minha sexualidade ou sobre meu antigo relacionamento, apenas não quer que eu me machuque mais uma vez.

- Não. - Falo desapontada. - Ela está namorando. - Suspiro pesadamente.

- Não fique assim, meu amor. Talvez não seja nada sério.

- Não sei omma, Jeong parece feliz com ela. - Mais uma vez seguro o choro.

- Vocês ainda vão voltar a se falar, eu tenho certeza que ela também sente algo por ti, só precisa deixar ela pensar com mais calma. - Isso me deu um pouco mais de esperança.

Conversamos um pouco mais até dar meu horário. Subo e escovo os dentes antes de ir para cama. Demoro mais que o normal pra dormir. O tempo passou rápido até demais, mau consegui descansar.

Me despeço e saio do carro. Entro e me assusto ao ter todos os olhares sobre mim. Alguns sorriam simpáticos, outros riam, foi desconfortável essa parte. - Meu cabelo está bagunçado? Estou suja ou algo do tipo? - Me pergunto quando entro na sala e dou de cara com duas outras garotas, elas não me são estranhas. Tive a certeza que as conheço quando me vem a lembrança de vê-las sentadas juntas no intervalo.

Start All Over Again - 2yeon Onde histórias criam vida. Descubra agora