13

69 6 0
                                    

   JORDANA DESCEU DO TÁXI em frente ao grande prédio com o símbolo "G" no alto dela, passou pela porta comprimentando os seguranças que rapidamente abriu a porta para a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   JORDANA DESCEU DO TÁXI em frente ao grande prédio com o símbolo "G" no alto dela, passou pela porta comprimentando os seguranças que rapidamente abriu a porta para a garota. A Hill andou até o elevador quando ouviu alguém chamá-la.

___ oi, entregadores pelos fundos - diz uma recepcionista.

___ eu não sou entregadora é.... - diz Jordan balançando a sua cabeça negativamente ___sou sim.

___ é isso aí entre pelos fundos - diz a mulher apontando pro lugar.

Jordan se aproximou dando um sorriso enquanto a mulher a olhava.

___ estou aqui para ver Anastácia Grey.

___ uhum bom terá que se cadastrar como todos - ela diz rindo da garota que a olhava a mulher voltou sua atenção ao computador ___seu nome.

___ Jordan.... Jordana Grey.

A mulher arregalou os olhos encarando a loira que tinha um sorriso no rosto.

___Jordan - chamou um homem se aproximando ___o que tá acontecendo aqui sua tia está a esperando estressada.

___ não é minha culpa Jackson por mim eu já estaria lá, mas graças a sua funcionária que me confundiu com um entregando eu estou aqui - diz Jordan cruzando os braços olhando o homem.

__ a Cátia fez isso, desculpa Jordan ela é novata.

___ tudo bem mas ensine aos seus funcionários a nunca julgar um livro pela capa.

Jordana entrou no elevador e o mesmo se fechou.

___ agradeça por ela não ter lhe demitido - diz Jackson e apontou para a recepcionista.

Ao sair do elevador Jordan recebeu vários olhares dos funcionários e caminhou até a da Anastácia.

Fazia algumas horas que a Jordan tava na empresa com a Anastácia ambas estavam revendo algumas coisas.

___ sabe é bom ter você aqui pedir que o Harry viessem mas você sabe...

___ ele é sempre ocupado - diz Jordan sentanda na mesa lendo os papéis em suas mãos ___ ainda mais agora que se tornou um delegado profissional.

___ tenho muito orgulho dos meus filhos você, Harry e Violeta são os meus orgulho - diz Anastácia e sorriu para a mesma.

A movimentação do lado de fora da sala fez a Jordana se levantar encarando a situação pelo vidro.

___ o que tá fazendo?.

___ eu não sei.

Jordan andou até a porta junto com a tia saindo da sala as duas a Hill segurou o braço de uma funcionária que passou correndo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙇𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 -𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora