_________________Os últimos sete anos e alguns meses rendeu bastante.E não é o primeiro casal de amigos que Nakime e Shisui está acompanhando para o alta, a seis meses Ume e Yoshi se casará,como o esperado foi uma grande do de cabeça, já que esses dois separados já são um problemão,os dois juntos torna isso uma grande bola de neve,mais diferente do Hayate e da Yugao que estão se casando tanto no civil quando no religioso hoje,o casal Ume e Yoshi casou apenas no civil, e isso porque seria um escândalo maior ainda se esperasse pelo casamento no religioso também,já que Ume queria um festão e para preparar isso ia precisa de muito tempo.
E bom,tempo e o que eles não tinha,não quando a barriga de Ume ia começar a apontar no momento que ela comprasse o vestido de noiva.Ume e Yoshi resolveu brinca antes de compra os brinquedos,e ela acabo engravidando,por isso o medo do Shisui em fazer amor com Nakime,ele se inspiro na relação alheia de duas pessoas que só pensara no prazer e não se protegerá como devia,diferente deles a Nakime e muito responsável quanto a ter um bebê,ela fez um juramento e não antes de cumprir a sua vingança ela não vai gera uma vida.
Todos os convidados estão emocionados vendo Yugao e Hayate se casando como dois pombinhos apaixonados,Nakime só começo a acreditar no destino por causa desses dois,o amor deles prevaleceu mesmo depois de tantos anos juntos,isso é lindo,e Nakime que viver a mesma coisa com o Shisui o amar para sempre e envelhecer ao lado dele,como seus pais não puderam fazer.E inevitável para ela não pensar em Kushina e Mianto,ainda mais quando a vida deles foi interrompidas por um homem idiota e tão dissimulado como aquele que matou não apenas Kushina e Minato,mais todos aquelas vidas que se perderam durante o ataque da nove caudas.
Shisui abraço Nakime por trás vendo os noivos trocando juras de amor e jurando fidelidade,os dois se vira,quando chega a vez deles.Shisui é Nakime entrego as alianças enquanto Naruto e Sasuke jogo as pétalas quando Yugao entra,seu belo vestido,e simples mais e bonita.
-- Nakime - Yugao caminha até sua amiga segurando a barra do vestido de noiva - eu quero agradecer você pelo que você fez por mim...organizando toda a festa....muito obrigada,minha amiga.
-- eu fico muito feliz por você está realizando o seu sonho,Yugao - disse a Uzumaki ao segura a mão da noiva e do noivo - por vocês dois está nessa nova etapa.E eu fico ainda mais feliz por saber que eu faço parte dessa nova vida.
-- como se um dia eu cogita-se me afasta da minha melhor amiga,quero esta sempre com você do meu lado - Yugao beija a mão de Nakime - eu te amor muito,e como uma irmã para mim.
-- você também é como uma irmã para mim - Nakime abraço Yugao tão forte,uma troca de sentimentos puro e verdadeiros - eu quero que você seja muito....mais muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre