3 - ☁️

276 35 34
                                    

☁️ ♪ Está tão na cara assim? ♪ ☁️

Um domingo de manhã nublado, planos serão arrassados por causa dessa previsão de chuva...

Lggj acorda e percebe que está com névoa, mal dava para ver o resto da cidade de sua janela. Mequetrefe estava encima da estante e por isso seu dono levanta para tirar ele de lá e achar algo que aguente aquele frio...

- Hm... Roxo e nuvem, roxo e nuvem, roxo e nuvem... Já sei! Nuvem e roxo, perfeito.

Enquanto lg escolhia seu moletom preferido alguém bate na porta... Quem era?

- Já to indo Zé! - Diz o de Moletom roxo depois de colocar o mesmo - Ah oi Nogal! Nem sei como vc ta só com esse casaco, o frio ta muito hoje em.

- Eu to é morrendo de frio, preciso ir comprar mais roupa, mas esse não é o caso - Diz a garota de cabelos com pontas rosas entrando e sentando no sofá - Mas e então, o seu encontro com o Idoso lá vai dar certo?

- Não é um encontro Nogal!-.. - Responde envergonhado - Eu só tava pensando em tirar ele do gabinete um pouco, porque você sabe que ele passa o dia todo enfurnado lá - Explica olhando para baixo organizando os pensamentos.

Será que estava óbvio que ele gostava do Minino Puh? Nah.. claro que não, nós sempre fomos amigos, a Nogal só deve estar tirando uma com a minha cara... Pensa enquanto volta o olhar para a amiga.

- Bem... Eu também não sei se vai dar mas eu que não remarco, se acredita que ele tem planos até pro domingo? Dessa vez eu tive sorte que não tinha reunião hoje... - Diz o de Olhos Rosas brilhantes enquanto fala de seu 'amigo'.

- Tá tá! O tanto de explicação que você deu até parece que você realmente gosta dele... Mas e então que roupa tu vai? Esse moletom de 3 anos que não vai ser - Da um ênfase na palavra 'realmente' e quase se perde em seus pensamentos, mas então a moça de cabelo pintado troca de assunto.

Eles passam o resto da manhã pensando no que iria vestir, lajota não tem tantas roupas e Nogal também não é estilista profissional, tudo para dar errado... Lggj está sentado na cama enquanto ela está procurando algo no guarda roupa do amigo, Nogal joga uma presilha de flor que achou guardado e uma calça preta com uma listra cinza ao lado, e claro um moletom roxo...

- Migo porque você tem mais de um Moletom roxo? - Pergunta confusa mas rindo ao mesmo tempo.

- Eles são completamentes diferentes! Um é roxo com listras de roxo mais escuro, outro tem um gato desenhado com roxo mais claro e uma gola grande e outro é azulado com nuvens pequenas - Explica seriamente enquanto pega cada um deles do armário - O azul eu usava mais antigamente...

- Hmm... Pega o com gatinho, você quase nunca usa deve estar em um bom estado - Ela diz enquanto se levanta para fechar o Guarda roupa.

- Ok! Estou pronto e maravilhoso - Diz fazendo pose e brincando

Nogal ri enquanto fica com rubor do amigo, amizade... Nogal troca sua expressão para uma de tristeza mas mascarando fala que ja vai indo, lg percebe mas pensa que ela estava apenas cansada..

~

535 Words

( ✓ ) Revisado

----------------------

♪ Olá! ♪

Obrigada por ler até o final

Eae cambada de desocupadooo

535 palavras dessa vez 😎

Coitada da Nogal no proximo cap, tenho uma surpresinha pra ela...🔪

HEHEHHEHEH zo du mal

Vcs: você deve ter aproveitado esses 3 dias e fez um pouco em cada não é?
Eu: fazendo tudo numa manhã pq só consegui pensar em algo hj

É.. eu fiz tudo hj KK

É uma coisinha... Eu já pensei mais ou menos como vai ser o prox cap ent provalvel que vcs vão ter mais um cap adiantado ❤️

Uma estrelinha para um criador carente? 🌟

⚜️ Um Novo Começo ⚜️ • LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora