Boa noite, amores! Sentiram saudades? Ótimo, se não sentiram o problema é de vocês.
Quero aproveitar para agradecer todo o tempo de vocês que leem e comentam a fanfic, isso me deixa muito feliz e me impulsiona a continuar. Também peço que leiam com atenção todo o capítulo, porque ele é bem extenso, gente. Aproveito para dedicar esse capítulo as meninas do squad "Clube das Viadas" as melhores do mundinho Rebiles, gente.
Agora sem mais enrolação, aproveitem o capítulo.
Boa leitura!
-----------------
Houston, Texas - EUA
Segunda, 26 de agosto 06:30 PMO sol se punha lentamente sobre Houston, lançando sombras alongadas através do quarto de Simone Biles, pintando o céu com uma paleta de cores intensas que pareciam refletir o turbilhão emocional no interior da alma da ginasta americana. Tons de laranja ardente, rosa suave e púrpura profundo se misturavam no horizonte, criando um espetáculo de beleza agridoce que contrastava dolorosamente com o caos interior da campeã olímpica. Sentada à beira de sua cama king-size, Biles mantinha os olhos fixos nos papéis espalhados diante dela, cada documento era um testemunho silencioso do fim de uma era em sua vida. As palavras "Petição de Divórcio" saltavam da página com uma clareza cruel, cada letra um lembrete doloroso da realidade que ela enfrentava, uma realidade que, apesar de escolhida por ela, não deixava de ser devastadora em sua finalidade. O peso dessas palavras parecia esmagar seu peito, dificultando sua respiração e fazendo seu coração bater de forma irregular.
O quarto, antes um refúgio compartilhado cheio de risos e sonhos sussurrados, agora parecia estranhamente vazio e opressivo. A ausência de Jonathan era palpável, criando um vácuo não apenas no espaço físico, mas na própria existência de Biles. Cada canto, cada objeto parecia carregado de memórias, algumas doces, outras amargas, todas igualmente dolorosas neste momento de transição. As paredes, adornadas com medalhas, troféus e fotografias de momentos triunfantes, agora pareciam observá-la com uma curiosidade muda, como se questionassem se esta nova batalha pessoal seria tão facilmente vencida quanto as competições que ela dominara nas arenas mundiais. Simone sentia o peso desses olhares imaginários, uma pressão adicional sobre seus ombros já sobrecarregados, lembrando-a constantemente das expectativas que o mundo tinha dela - não apenas como atleta, mas como mulher, esposa e ícone público.
Fechando os olhos por um momento, permitiu que as memórias inundassem sua mente como uma maré implacável e turbulenta. O peso das lembranças era quase físico, pressionando contra seu peito com uma força que rivalizava com o impacto de um pouso mal executado, roubando-lhe o fôlego e fazendo seu corpo tremer ligeiramente. Ela se viu transportada de volta àquela noite fatídica, dias atrás, quando finalmente desabafou com Jonathan. As emoções voltaram com uma intensidade avassaladora: a mistura de medo e fúria que sentiu antes de começar a falar, a sensação de libertação quando as palavras começaram a fluir, e depois, o choque e a raiva diante da reação de Owens. Cada palavra pronunciada naquela noite havia sido como uma pequena explosão, destruindo as paredes cuidadosamente construídas de seu casamento de fachada, revelando as rachaduras e imperfeições que haviam tentado ignorar por tanto tempo.
A expressão de Owens naquela noite estava gravada em sua memória: a transição de surpresa para incredulidade, e finalmente, para uma raiva fria que ela nunca havia visto antes em seus olhos. Aquele olhar, tão diferente do amor e admiração que ela costumava ver, havia perfurado seu coração como uma lança gelada, deixando uma ferida que ainda doía dias depois. Biles havia esperado compreensão, talvez até um alívio mútuo ao finalmente confrontarem os problemas que haviam ignorado por tanto tempo. Em vez disso, encontrou uma muralha de negação e fúria, tão impenetrável quanto as rotinas de ginástica mais complexas que ela havia aperfeiçoado ao longo dos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rivals (Rebeca Andrade & Simone Biles)
FanfictionSimone Biles e Rebeca Andrade são as maiores rivais da ginástica mundial, cada uma empurrando os limites da outra a novos patamares de excelência. Mas, por trás dos saltos mortais e das competições acirradas, uma paixão proibida começa a emergir. En...