Prólogo

25 0 0
                                    


Era uma vez, à muito tempo, tipo, uns vinte anos atrás, a Fera se casou com Bella diante de cinco mil dos seus amigos mais íntimos, teve um bolo grande, e coisas assim.
Então a Fera uniu quase todos os reinos e se elegeu rei dos Estados Unidos de Auradon!
Ele reuniu todos os bandidos, os vilões, incluindo a minha mãe, a Rainha de Copas, então ele os aprisionou na ilha dos perdidos, onde a maioria se casou e teve filhos.
Aguardem, vamos conhecer,mas antes, isso aconteceu.

Em Auradon

O príncipe Benjamin observa sua janela pensativamente, ignorando o alfaiete tirando suas medidas para o dia de sua coroação.
Ele é tirado de seus pensamentos pela voz de seu pai.

– Não acredito que vai ser coroado rei no mês que vem!– disse o rei Fera, entrando no quarto

– Amor, ele vai fazer dezesseis anos!– Anunciou Bella, acompanhando o marido

– É um bebê!– Exclamou ele, era inevitável o quanto o tempo passava e eles não podiam fazer nada para impedir – Só tomei boas decisões depois dos 42.

– Você decidiu se casar comigo com 21

– Foi só pra me livrar de um bule – Disse o rei piscando para seu filho e recebendo um pequeno tapa em seu ombro – Brincadeira querida.

– Mãe, pai – O príncipe se pronuncia, ia se mover, mas é impedido pelo afaiete – Eu já decidi qual vai ser meu primeiro decreto como rei – O casal se entre olhou e voltou o olhar para o jovem príncipe – decidi...– fez uma pausa, hesitando – Decidi que os filhos dos vilões merecem uma chance, de viver em Auradon.

Logo o sorriso some do rosto do rei Fera, e Bella se surpreende.

– Toda vez que eu olho pra lá eu sinto que eles foram abandonados!– Ben se justifica, saindo de seu lugar e ignorando o alfaiete

– Os filhos dos nossos inimigos vivendo aqui?– Pergunta o rei, incrédulo

– Começaremos com apenas alguns, aqueles que mais precisarem – o príncipe Ben tenta se defender – Eu já os escolhi.

– Escolheu?

– Eu te dei uma segunda chance.– Bella tenta ajudar o filho

Fera para pra pensar por um instante, eles correriam um grande risco trazendo os filhos dos vilões para Auradon, os jovens poderiam crescer e se tornarem vilões até piores que seus pais, mas por outro lado, não havia motivo para eles serem punidos por crimes que não cometeram, e sim seus pais, nesse momento uma dúvida chegou à sua cabeça.

– Qual o nome dos pais? – Questionou o rei

– Cruella De Vil, Jafar, Rainha Má, Hades, a Rainha de Copas e... – Rei Fera chegou a abrir a boca e falar sobre a escolha dessa terrível vilã, mas prefiriu deixar o filho terminar – a Malévola.

– Malévola?!!– Fera exclamou, incrédulo – Ela é a pior vilã desta terra!!

– Pai, escuta. – pediu Ben

– Eu não quero saber Ben, eles são culpados de um monte de crimes!!

– Mas o filhos são inocentes, não merecem a chance de terem uma vida normal? – Pergunta Ben

Ben ficou à espera de uma resposta do pai.
O silêncio se instalou na sala.
Até que finalmente o rei Fera respondeu.

– Imagino que sejam inocentes.

Ben sorriu com a resposta do pai, nem acreditando que o mesmo havia permitido a passagem dos filhos de vilões para Auradon.
Ben já planejava em sua cabeça que assim que fosse coroado rei, ele permitiria a chegada dos mesmos, com ou sem a permissão dos pais, mas a opinião deles é sempre o que mais importa para Ben, por isso toda a empolgação do mesmo.

Logo os filhos dos vilões mais temidos de todos os contos de fadas estariam entre príncipes e princesas, Ben mau podia esperar para esse momento!

Descendentes: Uma História ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora