Depois de voltar ontem à noite, Lin Jiu imaginou muitas possibilidades.
Os espíritos da terra são criaturas muito especiais. Além de sua própria espécie, eles só gostam de estar perto dos deuses das montanhas.
Eles odeiam os humanos, especialmente os mestres celestiais entre os humanos.
Se a pessoa que o deixou inconsciente e o sequestrou era um leão humano, então o menino que estava com o leão humano deveria ser um deus da montanha.
Além das rosas, existem alguns outros pontos duvidosos que parecem estar interligados.
O deus da montanha estava com Lian Yi, então o gato preto impediu os mestres celestes de se aproximar dos subúrbios. Quando Gu Xu levou as pessoas para os subúrbios, o Deus do Caos também apareceu lá.
Quando Lin Jiu recebeu a convocação de Lian Yi, seu coração bateu descontroladamente e ele partiu imediatamente.
Ele tinha uma vaga sensação de que estava prestes a se aproximar da verdade.
Com certeza, Lian Yi foi seguido por outra pessoa.
Lin Jiu reconheceu Nan Deng. Ele era o jovem que apareceu na varanda com Lian Yi naquela noite. Ele estava longe da última vez e não conseguia ver o rosto de Nan Deng com clareza, mas sua figura era inconfundível.
A pessoa que lhe fez algumas perguntas ontem à noite deve ser Nan Deng.
Embora tudo fosse apenas um palpite de Lin Jiu e ainda não tivesse sido confirmado, neste momento ele estava tão animado que não conseguia se controlar.
É dever de um mestre celestial seguir e servir um deus da montanha. Quando um deus da montanha aparece, é normal ajoelhar-se e adorar.
Porém, o Nan Deng à sua frente era diferente do que Lin Jiu havia imaginado.
Nan Deng parecia um menino de dezoito ou dezenove anos, magro e frágil, com traços lindos e delicados e uma expressão de ignorância e timidez de um recém-nascido.
Lin Jiu ainda estava ajoelhado no chão, Lian Yi franziu a testa: “Levante-se”.
Nan Deng estava protegido atrás dele e olhou com cautela.
"O que ele está fazendo?"
Lin Jiu também ouviu as palavras de Nan Deng e ficou confuso por um momento. Ele reagiu rapidamente e imediatamente se levantou e deu um passo para trás: “Desculpe… perdi a compostura”.
Ele ainda escolheu acreditar em seu próprio julgamento. Este era o deus da montanha, mas... a situação parecia mais complicada.
O deus da montanha desapareceu há quase vinte anos e ninguém sabe o que aconteceu naquela época.
O olhar de Lian Yi pousou em Lin Jiu como uma inspeção, e o anel Bagua em sua manga ficou quieto.
Um pouco mais longe, ele realmente mataria Lin Jiu.
Lin Jiu sabia demais e era aluno de Weng Pingran, então era diferente dos Mestres Celestiais comuns.
Mantê-lo pode ser problemático, mas ele claramente adivinhou algo, mas optou por não denunciá-lo ao tribunal interno e a Weng Pingran, caso contrário Lin Jiu não seria o único que veio aqui esta noite.
Ele parece estar do lado de Lian Yi, ou talvez tenha seus próprios desejos egoístas.
Pedir ajuda a Lin Jiu também é um teste. Se ele fizer alguma mudança, Lian Yi agirá sem hesitação.
Até agora, ele tem agido de forma bastante normal.
Nan Deng também reconheceu Lin Jiu e relaxou um pouco ao ver que era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasyComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...