(ℬ𝒶𝓃 𝒫ℴ𝓋'𝓈)
O despertador tocou, eram 07:45 AM, horário de abrir a taverna, logo fazendo Ban acordar, sua cabeça doía por conta da ressaca, ele se levantou e desligou o despertador. Na noite anterior, os pecados fizeram festa, alguns cavaleiros também estavam lá, como: Guila, Hower, Gilthunder e Jericho. Todos beberam e dançaram até altas horas, logo, todos dormiram no salão.
— Bom dia, Ban — Hawk o cumprimentou. — Pode me ajudar a acordar o pessoal?
— Claro, capitão dos restos — Ele sorri mínimo, logo começou a acordar o pessoal junto com Hawk. — King, acorde — Ele começa a cutucar o mesmo.
— Hm... Agora não... Mais 5 minutinhos... — O menor permanece abraçado ao travesseiro, apenas virou o rosto.
— King, já está de manhã, desse jeito você vai ficar sem café da manhã, sabia? — Ban tenta persuadir o mesmo.
— Ban, me deixa... — Ele se virou de costas.
Aquilo já estava estressando Ban, logo, ele pegou o travesseiro de King, que se encolheu de frio, pois, era época de inverno.
— Ban! Seu cretino, eu tô com frio! — King reclama.
— Deixe de ser preguiçoso e eu vou te devolver, levanta logo — Ban fala com um sorriso brincalhão.
Frustado, King se levantou, logo Ban jogou o travesseiro na cara do mesmo.
— Vá acordar o resto do pessoal, eu vou fazer o café da manhã — Ban foi para a cozinha.
Após todos estarem despertados.
— Pessoal, vocês por acaso não querem ficar pro café da manhã? O Ban faz uns pães de queijo deliciosos — Elizabeth perguntou aos cavaleiros.
— Princesa, o pedido é tentador, porém temos que voltar aos nossos postos — Gilthunder recusou o convite com um sorriso suave.
— Então, deixe-me acompanhá-lo até lá fora — Elizabeth caminhou para fora junto com os cavaleiros.
(𝓑𝓪𝓷 𝓟𝓸𝓿'𝓼)
King entrou na cozinha silenciosamente.
— "Sinceramente, como ele acha que eu não o vi?" — Ban pensou. — A comida ainda não está pronta, King, vá esperar com os outros no salão — Ban estava cortando alguns tomates.
(Quando tiver "assim" na frase de algum personagem, é porque a pessoa tá pensando.)
— Eu só vim pra cá porque é silencioso, o pessoal tá fazendo muito barulho lá fora... — Ele estava flutuando em cima do travesseiro.
— Certeza? Se você tentar pegar algo, eu vou te expulsar da cozinha — Ban despeja alguns legumes em uma panela.
Ban adiciona água à panela e alguns temperos, logo começando a mexer. King observava cada movimento do mesmo, seus olhos estavam fixados no imortal.
— Por que você está me encarando? Gostou do que vê? — Ban provoca.
— Não mesmo! — King se irrita com a exibição de Ban. — Você é realmente um idiota — Ele murmurou.
⊱✿⊰
Após Ban terminar de cozinhar, King o ajudou a levar às comidas para o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dos Pecados // Ban × King
Fanfiction"Ban e King são grandes amigos que vivem aventuras malucas junto dos outros Pecados Capitais. Ao longo da história, a amizade deles vai florescer e eles vão descobrir sentimentos um pelo outro!" Eu adoro "Nanatsu no Taizai" e o meu shipp favorito é...